O pacto

65 9 6
                                    

Depois dos garotos voltarem para casa, a nova musica simplesmente estourou. Em menos de uma semana ela estava no topo das paradas musicais, tocava em todo lugar;na tv, no rádio...
mas o Michael continuava a pensar na letra daquela música;foi algo que realmemte mexeu com ele. De repente alquem o destrai dos seus pensamentos.
-filho me faça um favor, vá na casa da megan e emtrege isto a ela. A katie diz lhe entregando um papel que parecia ser uma receita médica.
-Ela esqueceu isso aqui e pode ser que a liz fique doente outra vez e ela presise do remédio.
-mamãe,deixa eu ir também? A pequna janete pergunta ja esticando uma de suas mãozinhas para abrir a porta.
-sim, eu deixo. podem ficar lá um pouco se quiserem...mais sem demoras michael.
-sim mamãe, eu juro que não vou demorar. vem janette. O menino diz pegando na mão de sua irmã.
Chegando na casa da megan o michael adentra o portão e bate na porta. a megan vai atender.
-oi michael! A megan diz sorridente
-oi...err...a minha mãe mandou eu lhe entregar isto. O garoto entrega o papel para a megan.
-liz! O michael está aqui! A megan chama a menina que vem logo em seguida.
-jannette vem cá,vou te mostrar uma coisa. A megan diz pegando na mão da garotinha e indo com ela até o fundo da casa.
-err...eu assisti você no programa do jimmy. A liz diz enquanto olhava para o chão em um sinal de timidez.
-como você conseque fazer aquilo? Ela pergumta encarando o garoto.
-aquilo o quê?
-aquelas danças...como você conseque mexer os pés tão rápido? A liz pergumta curiosa.
-ah eu...eu não sei! Eu só ..danço! O michael responde.
-vem,semta aqui! A liz o chama para se semtar no degrau da varanda.
-o que foi isso? O Michael pergunta se referindo a enorme cicatriz que a liz tinha na perna.
-Ah isso foi só... umas meninas lá do Colégio... a liz diz com um olhar triste.
-eu sem querer pisei no pé de uma menina,e aí vieram um monte de garotas e começaram a brigar comigo...elas me empuraram na lama,e todo mundo ficou rindo de mim...
-como alguém tem coragem de fazer isso com você?! O garoto fica indignado.
-elas so fizeram isso por que você estava sozinha...eu não vou deixar isso acontecer de novo,eu prometo.
o Michael diz isso e de repente se lenbra da letra da música.
-ei liz...eu tive uma idéia! Vamos fazer um pacto?
-um...pacto? Ela responde comfusa.
-é! Uma promessa sabe?
-que tipo de promessa?
-é que...você é a única amiga que eu tenho,e eu não quero te perder nunca...
-eu...eu também não quero deixar de ser sua amiga...
-então vamos promessa um para o outro...
-sim,qual?
-que nós nunca vamos deixar de ser amigos...nunca!
-Michael,eu prometo...que nunca vou deixar de ser sua amiga...nunca!
-liz eu...eu prometo que nunca vou te abandonar,não importa o que aconteça,eu sempre vou respeitar você, eu vou estar onde você estiver...eu vou fazer o que for presiso pra te fazer feliz, eu sempre vou estar lá pra confortar você ...
-a liz fica comfusa,de onde ele tirou todas essas palavras? Na verdade; aquilo era tudo o que ele sentia.
-você...jura? A liz pergumta sem fé nas palavras do garoto.
-sim,eu juro por Deus... o garoto diz levantando uma mão e pondo a outra sobre o peito,em sinal de juramento.
a liz da um tímido sorriso,e eles selam os dedos mindinhos.
Qualquer um que visse isso iria achar lindo,claro. mas comcerteza iria achar que era apenas uma promessa boba de criança... mas aquela era uma promessa que iria mudar uma vida....
-mike olha!! A liz tem uma tartaruga!! A janette vai até ele com uma pequena tartaruga nas mãos.
-é eu vi... agora vamos pra casa. Obrigado megan. O michael agradece.
-não tem de quê meu amor!
- thau liz! A janette se despede e vai correndo na direção de casa.
O Michael não consequia sequrar o sorriso.Quando chegou a hora de dormir ele se deitou em sua cama e ficou pensando na promessa
ele e a liz fizeram.
Ele ficou feliz em pensar que finalmente podia confiar em alquem. Mas o seu coração doeu ao pensar que a sua querida mãe não tinha o homen que ela merecia... ele imaginava em como ela ficaria em saber que o Joe a traía...arrasada,desesperada talvez?
Ele mal sabia o quanto a sua mãe era forte...e o que iria acontecer no dia sequimte iria provar isso.

Oiii
O que vocês acham que vai acontecer no dia sequimte?
Tô ansiosa pra postar logo o próximo capítulo...
Então Por favor comentem e votem na história se quiserem.
Thank you😘❤

I'll Be ThereOnde histórias criam vida. Descubra agora