A katie está sentada na cama com o Michael. Ela quase não dormiu na noite anterior,pensando no que havia acontecido.
-Deixe-me ver querido...ela diz analisando o local onde o cinto tinha batido no rosto do garoto,um pouco acima da bochecha,perto do olho esquerdo,o local estava roxo e um pouco inchado.-está doendo?
-não muito... o garoto responde de com o olhar baixo,era óbvio que ele estava triste.
- espere aqui,eu já volto. A katie se levanta e sai do quarto,depois de alqums instantes ela volta com um frasco que comtinha um líquido;talvez um remédio,e um pacote de algodão. Iria servir para amenizar o machucado do rosto do garoto.-calma...Não vai doer nada... ela diz enquanto passava com cuidado um pequeno pedaço de algodão umedecido no rosto do menino.
Ela o observava e podia ver o quanto ele estava abatido,ele tinha um olhar triste e seus olhos estavam lacrimeijando.-e então...como se sente? A katie para e pergunta pacientemente.
-eu...eu não sei...
Todos aqueles pensamentos confusos estavam voltando outra vez.
-vem cá... a katie o abraça.
-eu entendo querido...eu também estou muito triste... o que ele disse pra você?
Ela pergunta ainda abraçada com o garoto.-ele disse que...que eu sou um mal menino,e que ninquem gosta de mim...
-olha pra mim,o que você fez não foi correto,sabe que o seu pai não gosta que mexam nas coisas dele... ela diz em um tom um pouco mais sério, o que faz o garoto abaixar a cabeça.
-mas isso não da ao joe o direito de fazer isso com você,eu não vou deixar isso acontecer de novo,eu prometo...Mas o garoto continuava triste.
-não precisa ir a escola hoje,se quiser pode ficar em casa... quer ir tomar café agora?
O Michael simplesmente nega com a cabeça.
-então...eu vou ver se a Janet ja acordou,mas se precisar me chame está bem? Ela diz pacientemente e sai do quarto.O Michael se semta no tapete que ficava em frente a sua cama, e abraça as suas pernas,querendo chorar.
Ele estava se sentindo confuso,outra vez.A katie vai até o quarto onde a latoya e a Janet dormiam,mas a Janet não estava lá.
Ela ja estava saindo do quarto quando a janet sai de detrás da porta-te pequei! A garotinha pula na fremte da katie,temtando assuta-la.
-ai meu Deus! Como você me assustou! A katie brinca fingindo estar assustada.
-ja escovou os dentes?
A menina nega com a cabeça.
-vem cá,vamos escovar esses dentinhos,e depois tomar café,está bem? A katie vai com a menina até o banheiro.Quando ela vai até a cozinha a Rebbie ja estava lá,tentando fazer o café.
-querida...não precisava fazer isso,sabe que o seu pai não se agrada com nada não é?
-eu sei mas...não estou fazendo isso por ele,eu estou fazendo isso por quê
Quero ajudar você.
-obrigada filha.a katie sorri orgulhosa.
Nesse momento ouve-se batidas na porta,costumeiramente a katie ja sabia que era a liz e vai atender.-bom dia liz.a a Katie da um leve sorriso.
-bom dia,err...o Michael...vai pra escola hoje?
-não ele não vai.
-por quê?
-e que...Ele está um pouco triste...
-eu posso falar com ele?
-sim espere um pouco,eu vou chama-lo. Não quer entrar?
-Não obrigada ...eu espero aqui.-Michael? A katie entra no quarto.
-alquem veio ver você...Não quer ir ver quem é? Ela tenta animar o menino.
-não eu...Eu não quero ver ninguém...
Ele nem se lembra que costumeiramente era a liz que estava lá.
-tudo bem...a katie sai em direção a sala.-ele não quer ver ninguém agora mas... você pode vim aqui depois. A katie sorri fraco.
-tá bom eu...eu já vou,eu volto depois.
Thau. A garota acena para a katie enquanto sai pela porta.E enquanto ela caminha,só comseque pensar no que havia acontecido com o Michael.
Ao chegar na escola,ela vai para a sua sala e se semta sozinha.-bom dia pessoal! A professora entra na sala.
-hoje vamos fazer uma coisa diferente,está tendo uma feira do livro aqui na escola! Então formem duplas e vamos para a biblioteca,eu quero que cada dupla depois faça um texto sobre o que viu e o que aprendeu nessa feira.A liz acaba ficando sozinha outra vez,ao chegarem na biblioteca os alunos recebem mais um aviso:
-pessoal eu me esqueci de dizer,vocês podem escolher um livro para levar pra casa,somente um livro por Pessoa.e caso alquen aqui mora perto de quem não veio hoje,pode levar um livro pra esse aluno.A liz caminhava em volta,olhava alqums livros que estavam expostos nas mesas mas,nenhum chamou a sua atenção.
Ela resolveu pegar um livro de receitas culinárias,para a sua mãe,
E ficou pensando em que tipo de livro o Michael deveria gostar...
Livros de histórias talvez? Ela procurou vários livros mas...Não encontrou nenhum que considerase ideal para o garoto.
Até que ela avista um livro,na enorme estamte da biblioteca. Ele tinha a capa azul,em um tom meio claro.e o título estava em letras cursivas,que mais pareciam ser um desenho de tão bem feitas.Ela se estica para comsequir pegar o livro,pois estava numa parte um pouco alta.
Ela analisa o título:
"Peter Pan e a terra do nunca"
Ela lê mentalmente,e resolve olhar o conteúdo do livro.
Mas...Ele não tinha fotos,ou desenho nenhum,o que ela achou estranho.
Então ela se dirige a uma mesa que havia ali perto, e se semta para ler um pouco da história.Ela resolve abrir o livro,e vai direto para o primeiro capítulo.
Era uma historia sobre um garoto que se recusou a crescer,e que habitava em um lugar mágico,onde vivia inúmeras aventuras.A liz automaticamente se lembra de uma conversa que ela e o Michael tiveram,onde ele disse que tinha vontade de ser criança para sempre...
-isso! Vai ser este aqui! A garota pensa.
Quando finalmente o sinal toca,ela se levanta,pega a sua mochila e sai com os livros nas mãos. Ela para na fremte do seu armário e tenha abrir a porta,
Quando de repente um grupo de alunos mais velhos se aproximam dela.-ei! Que livro é esse? Um garoto toma um livro de suas mãos.
-Peter pan? Isso é livro de criancinha! O garoto diz rindo em um tom de deboche.-É meu! Me devolve por favor!
A liz se esticava para tomar o livro das mãos do garoto,mas não comsequia pois ele era muito mais alto do que ela.-e esse seu cabelo aí? Foi a sua mamãe que penteou? Uma garota debocha.
A liz se encosta no armário,ela estava cercada,completamente indefesa.
-me deixa sair daqui,por favor...
-awww olha só a nenêzinha vai chorar! Todos começam a rir.É claro que a liz não havia feito nada,nem os conhecia. Eles estavam ali simplesmente por que ela era timida e acanhada;o que fazia dela uma vítima perfeita.
-o seu cabelo é bem bonito,mas...o que aconteceria se...Eu puxa-se ele?
Uma garota enrola uma mexa do cabelo da liz em seus dedos.A liz tentava se afastar,ele tinha medo,e seus olhos lacrimeijavam.
-olha só como ela parece uma bonequinha...se eu puxar o cabelo dela,será que ela chora?
Oiii gente
Espero q esteja td bem com vcs
Tive q me controlar pra manter o suspense nesse cap😂
Mas o q acharam?
Estão gostando?
Bjs pra vcs❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Be There
Fanfic"Nós vamos fazer um pacto: não importa o que aconteça...eu vou estar lá..."