O garoto ficou pensando nas palavras da liz:
"Todos os homens são iguais." sera que ele também seria assim? esses pensamentos confusos o atordoavam.
Mas ele ainda não sabia de tudo,ele ainda não sabia porquê a sua mãe havia se casado com o joe.
Naquela noite,após a mesma rotina de sempre, a katie se semta na poltrona da sala; ela estava exausta.
Todos ja tinham ido dormir,mas ela percebe uma movimentação na casa;a luz do quarto do Micheal estava acessa; então ela se levanta da poltrona e vai até lá.-Micheal? Ela diz emtrando no quarto.
-O que está fazendo acordado querido? Ja é tarde da noite e você tem aula amanhã.
-mas mamãe,é que ainda não terminou de mim comtar...sobre o joe...
A katie o olha um pouco comfusa.afinal de contas;o que ele queria tanto saber sobre o joe?
-e...por que você quer tanto saber? Ela pergunta pacientemente.
-é que...eu fiquei curioso
-tá bom,vem cá. Ela chama o menino que se deita na cama,e ela o cobre com o cobertor e semta ao seu lado.
-onde eu parei mesmo...ah sim! Eu dizia como foi que eu e o seu pai nos conhecemos não é?
O garoto assemti com a cabeça.
-mas mamãe,assim que você o viu...você começou a gostar dele?
-é...confesso que eu gostei dele desde a primeira vez que eu o vi.
-é assim que acontece nos filmes né?
-é filho mas...a vida não é perfeita como nos filmes... Quer saber por quê?
Ela diz ajeitando o cobertor no garoto. Ele assente com a cabeça;curioso com o que Ela vai dizer.
-bom...eu gostei muito do seu pai,ele era atencioso,gentil...mas a sua avó...
Ela não queria que nos ficássemos juntos.
-ue porquê?
-por que eu ainda não o comhecia.
O garoto a olha confuso,ele não entendeu em que sentido ela não o comhecia.
-como assim? Mas vocês eram amigos não é?
-sim nós éramos muito amigos,e ele foi o Primeiro e o unico homem de quem eu gostei de verdade... mas acontece que eu era muito jovem e...a minha mãe tentou me aconselhar,ela disse que...que eu deveria esperar um pouco mais até ter certeza de que ele era o rapaz certo pra mim mas...eu não escutei. A katie pausa por alqums segundos.
-eu não entendia muito bem,eu também achava que é tudo perfeito assim como nos filmes,eu achava que eu ia me casar,e que o seu pai era um homem perfeito,e que nunca ia ter problemas...mas eu estava errada...-Sabe filho,a minha família nunca teve muito dinheiro e,o seu avô bebia muito e...eu estava tão desesperada pra fugir de tudo aquilo que não pensei direito. Então eu me casei com o seu pai...
-mas e depois? O garoto indaga por uma resposta.
-depois...eu vi como as coisas realmente são,eu havia me casado com o homem que eu não comhecia,ele não era mais aquele rapaz de antes... eu deveria ter escutado a sua avó...
Mas isso não quer dizer que vai acomtecer a mesma coisa com você,que você não vai ser feliz.
você é um menino muito bom,inteligente...vai ser um rapaz bonitão...ela diz apertamos uma das bochechas do garoto; o que faz ele rir.- filho,o amor não é como nos filmes;quando um rapaz e uma moça se conhecem e no mesmo dia se apaixonam e depois eles são felizes pra sempre...o amor de verdade é...quando existe respeito,confiança emtre os dois... quando você for mais velho,vai emteder. Ela diz se levantando da cama.
-Boa noite filho. Ela da um beijo na testa do garoto e sai em direção da porta.
Mas o Michael ainda presisava saber uma coisa:
-mamãe?
-o que foi amor? A katie se vira em sua direção.
-mas...você ainda ama o joe?Nossa...O que será que a katie vai responder?
Será que ela ainda o ama?
e a propósito...
onde o joe está mesmo hein?
Será que dessa vez ele foi embora?
Bom...tudo isso no próximo capítulo😊
Prometo que não vou demorar de postar.
Me digam o que acharam
Bjs amo vcs😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Be There
Hayran Kurgu"Nós vamos fazer um pacto: não importa o que aconteça...eu vou estar lá..."