-O que você quer Joe? O que ainda quer comigo? A katie dizia se virando em direção do Joe, que estava semtado em na poltrona.
-você espera mesmo...que eu perdoe você pelo o que fez?
-katie olha...o joe começa a falar se levantando da poltrona,mas a katie o interrompe
-você faz ideia do quanto me machucou? Eu confiei em você!
Ela diz com os olhos lacrimeijamdo.
-katie por favor me perdoe,eu...Eu não sei o que deu em mim...eu vou mudar eu prometo! Eu prometo que de agora em diante,em sou um outro homem... o joe diz seguramdo as mãos da katie,que não conseguia encara-lo,mas pela a expressão que havia em seu rosto,o joe viu que ela não estava disposta a perdoa-lo.
Então Ele se afasta um pouco dela,ficando de costas.
-então...o que vai fazer? Vai pedir divórcio? Ele pergunta pondo as mãos no bolso da calça.
O pequeno Michael estava torcendo para que ela dissese sim,ele estava nervoso e temtava comtrolar a sua respiração para que não desconfiasem de que ele estivesse lá. Quando ele vê alquen se aproximar silenciosamente.
-Michael? O que está fazendo aqui? Deveria estar dormindo! O jermaime diz sussurrando ao se aproximar do garoto. Ele se emcosta na parede e temta ouvir a conversa.
-vai se divorciar de mim katie?
O Joe pergunta novamente,mas a katie continua em silêncio. Mas ele logo deduziu que a sua resposta seria sim.
-tudo bem...você vai se divorciar de mim,eu vou ir embora,mas...quem vai ficar com as crianças? o Joe diz em um tom de chantagem.
-eu vou cuidar dos meus filhos joe... ela responde.
-ah é? E como vai sobreviver?
-joe pare com isso! Está sendo ridículo,eu e os meus filhos podemos viver muito bem sem você! Ela se vira e diz em disparada.
-você? Sozinha?
-qual o problema? Acha que eu vou ficar o resto da vida presa à você?
-casar? Outra vez? O Joe debocha. E o jermaine começa a ficar furioso.-onde mais você vai encomtar alquem? Acha que alqum homem vai querer uma mulher cheia de filhos pra sustentar? O joe começa a chatagiar.
-você não vai encontrar mais ninguém katie...
O michael ouvia essas palavras semtado,escolhido atrás da porta. Aquilo era algo terrível de suportar.
Ver a sua mãe ser humilhada por um homem desprezível como o Joe.-joe,eu não vou pedir divórcio...
o Michael fica paralisado com a resposta da Katie.
-a única razão de eu estar fazendo isso...É por causa dos meus filhos,não por você! As lágrimas começaram a cair.
Aquilo foi o cúmulo para o jermaine,ele levanta furioso,com o rosto coberto de lágrimas,
-não! Não pode fazer isso mãe! Não pode continuar com ele! Ele diz chorando.
-como você ousa dizer isso?! Ela...ela é uma ótima mãe! Ela é uma mulher maravilhosa... ele diz apontando para a katie.
-você é que não merece uma mulher uma mulher como ela! Não merece!
O Michael estava nervoso,as suas mãos tremiam,ele queria ir até lá,mas não tinha coragem o suficiente.
-isso não é da sua conta...o joe se aproxima dele.
-O que vai fazer, vai me bater?? Ótimo! vá em frente! O jermaine o desafia.
-isso so vai mostrar que você é um homem sem caráter,aliás...não É um homem!
- ja chega! O Joe o pega pela gola de sua camisa,e o empurra contra a parede.
-joe! Pare com isso! Large ele agora!
Large ele joe! a katie diz furiosa.
Ele solta o garoto que sai imediatamente da sala.
A essa altura,os seus irmãos ja estavam acordados por comta do barulho.
-escute uma coisa...eu não vou pedir divórcio,mas eu quero que saiba que entre nós,não existe mais nada! Absolutamente nada joe! Pode ir procurar outro lugar pra dormir, por que a apartir de hoje...eu nunca mais vou me deitar ao seu lado,nunca mais!
Eles agora estavam separados.
A katie sai da sala e o deixa sozinho.
O pequeno Michael estava com o seu coração em pedaços,aquela seria a única chance da sua mãe se livrar do Joe,mas ela não fez isso,e ele não compreendia.
ele se levanta silenciosamente, e tenta não fazer barulho,ele volta para o seu quarto,fecha a porta e se joga na sua cama.
-Afinal de contas,por que a ela se casou com um homem tão ruin? O garoto se perguntava. A sua mente confusa não conseguia entender.
aquilo era incompreensível...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Be There
Fanfic"Nós vamos fazer um pacto: não importa o que aconteça...eu vou estar lá..."