Por um triz

42 8 5
                                    

  -Mas o que está acontecendo aqui?
A senhora Madeleine, diretora do Colégio se aproxima e todos ficam em silêncio.

-acham isso engraçado? Ela diz observando os garotos e cruza os braços.
-devolva o livro dela. ela ordena ao garoto que estava com o livro nas mãos.

-Ah qual É tia...a gente só tava brincando com ela,né galera?
A gemte Só tava se divertindo um pouquinho... um garoto responde.

- É Eu também vou me divertir muito! A diretora responde com ironia.
-você,você e você, na minha sala,agora! Ela aponta para cada um dos garotos.
- e quanto a vocês,isso aqui é uma escola,então tratem de se vestir adequadamente.
Ela diz se referindo as garotas.
-e eu não quero que isso se repita. Entenderam?
-sim senhora. As garotas respondem fingindo se importar com o que foi dito.
-ótimo,podem ir agora.
As garotas saem,uma delas ainda se vira e mostra o dedo do meio para a liz,enquanto a diretora não via.

-Eu queria falar com a senhora,é que...sempre que eu estou sozinha eles fazem isso comigo...

-então não ande sozinha por aí, Eu não sou quarda costas de ninguém.
A diretora responde seca.

-É assim que as coisas funcionam.
Recolha esses livros e trate de trancar o seu armário,ja estou cansada de ouvir reclamações. Ela diz enquanto caminha até a sua sala.

-nossa que ignorância! A liz retrucou ao pegar os seus livros que haviam caído no chão. Em sequida ela levanta e suspira aliviada.
Ela escapou por um triz!
Pobre garota... ela ja tinha sofrido tanto as mãos dos outros,parecia que agora as coisas finamente ia mudar...
Mas estava acontecendo tudo outra vez.

-mamãe? Ela diz ao adentrar a porta.
-oi,estou na cozinha.
-liz por quê demorou tanto? A Megan diz enquanto enxugava as mãos.
-é que... hoje na escola....
-teve uma feira do livro e eu tava escolhendo um livro pra você e outro pro Michael!
A garota resolve não contar o que lhe fizeram na escola.

-é um livro de receitas daquele cozinheiro francês que passa na TV, eu não me lembro o nome...

- É Pierre Leminnier. A megan diz enquanto folheava o livro entusiasmada.

-obrigada filha! a Megan sorri.
-agora vá trocar de roupa.

-tá bom. Err... mãe,eu posso ir ver o mike?
-claro,mais tarde nós vamos lá.

 

-estátua! Não pode se mexer!
Já estava no final da tarde e A Janet brincava no tapete da sala com o Michael e o Jackie.

-ai! Você me beliscou! O Jackie reclama a garotinha.
-É que não pode se mexer e Você não ficou quieto!

-mas o mike também não ficou quieto,Belisca ele!

-Não...não Janet,para! O Michael dizia rindo.

Até que o Joe aparece na sala; a diversão tinha acabado.

-Jackie,pode vim aqui me ajudar querido? A katie chama o garoto para a cozinha.

O Joe se semta na poltrona e fica lendo o jornal.
e o Michael continuou sentado no tapete,ele não dirigiu nem se quer uma palavra ao joe.

-Michael por que não foi pra escola hoje? O Joe pergunta enquanto ainda lia o jornal.

O Michael não comsequia dizer nada,ele não esqueceu o que seu pai tinha feito a ele,aquilo o atormentava.
Ele continuou calado e com a cabeça baixa.

-Michael? Michael! O Joe aumenta o tom de voz,o que faz o garoto se assustar.

-me responda quando eu estiver falando com você!

-Joe?! Pare de gritar com ele! A katie diz se sentando no tapete ao lado do garoto.

-quer que o tito te ajude com a a lição de matemática? Ela pergumta ao menino.

-por que o tito tem que ajudar o Michael? Ele é que tem que se virar sozinho!

-Joe não venha com essa história de novo... a katie fecha os olhos e balança negativamente a cabeça.

-Que ótimo...além de irresponsável,ainda é burro. Ele ofende o Michael.

o garoto imediatamente se levanta e vai  para o seu quarto.

-querido espere... a katie temta faze-lo ficar,mas sua tentativa foi em vão.

Ele tranca a porta assim que emtra no quarto e se semta no chão.
Ele não sabia o que fazer,
queria tanto fugir,
Fugir tudo e de todos...

        

Oii minha gente!
O capítulo ficou meio pequeno né?
É que eu tive umas ideias
E vou deixar pro próximo
Então
Até o próximo capítulo❤

I'll Be ThereOnde histórias criam vida. Descubra agora