13 «Bangtan«

56.8K 5.5K 4K
                                    

[09/05/12]


Jungkook estava sentado num dos bancos mais afastados do pátio, olhando para a tela do seu celular.

Ele mentiu para Jimin. Não acreditava no que as pessoas falavam sobre ele. Acreditava que Jimin era mais do que alguém popular na escola, assim como seu perfil no aplicativo Tinder indicava.

Mas Jimin não colaborava.

Ok, Jungkook pode não ter sido muito amigável na primeira vez em que falou com ele. Mas a verdade é que ele nem sabia o que falar. Nem sabia por que falou.

— Jungkookie! — ele bloqueou a tela do celular, quando Tae o chamou e cutucou seu braço. – Por que você está aqui, sozinho? Vamos! — ele não deu-lhe tempo para responder, e o arrastou para o meio do pátio, onde grande parte de sua turma estava.

Ele estava junto com a turma, mas seus pensamentos e seu olhar estavam em um ruivo, do outro lado do pátio.

Jimin olhava para seu celular. JK parou de irritá-lo. Ele não podia negar que já sentia falta do desconhecido que sempre arrumava um jeito novo de falar com ele, depois de ser bloqueado. Uma pessoa desconhecida começou a conversar com ele no dia anterior, e ele já se perguntava se ela iria falar com ele novamente.

Jimin se apegava às coisas e pessoas facilmente. E isso era muito ruim.

Jungkook se afastou um pouco do grupo e pegou seu celular, mandando um simples "oi" para Jimin, que respondeu quase que imediatamente.

Jungkook: Oi

Jimin: Oi
Jimin: to na escola

Jungkook: também

Jimin: onde você estuda?

Jungkook: CR

Jimin: NÃO BRINCA
Jimin: EU TAMBÉM KDHZIDYDI
Jimin: que turma?

Jungkook: segredo :3

Jimin: :(
Jimin: sem graça
Jimin: vc tem foto minha e eu nem sei de q turma vc é

Jungkook: eu sou do 2° ano
Jungkook: vc é da turma 1202

Jimin: STALKER

Jungkook: :3

— Jungkook! Por que você saiu assim? Você está tão anti-social ultimamente... — Taehyung disse, sentado ao lado do mais novo.

— Taehyung-ah... Eu estava falando com aquele garoto...

— Você gostou mesmo dele, né?

— O-o quê?! Não! Eu só... fiquei curioso, sabe? O pessoal do seu grupinho fala tão mal dele...

— Você sabe que não dá pra confiar neles, né? — Tae disse, se levantando do banco. — Vamos, esquece ele! — ele sorriu, aquele típico e engraçado sorriso quadrado, que fez Jungkook sorrir também, e puxou o mais novo de volta para o aglomerado de pessoas.

Jimin: Kookie?

Jimin: você veio pra escola?

Jimin: ...

Jimin: Kookie?

— Quando você vai parar de comer ele com os olhos? — Taehyung perguntou, dando um sorriso malicioso, ao lado de Seokjin, que não parava de olhar para um dos amigos de Jimin.

— Quando você parar de olhar para o amigo dele.

— Rude.

— O quê? — Hoseok sussurrou, deslizando de fininho pelo banco até chegar nos outros dois. Ele sempre era o perdido na conversa.

— O futuro marido do Tae. — Jin respondeu, apontando com o queixo para o garoto branquinho e de cabelos negros do outro lado do pátio.

— Mas eu estou aqui.

— Convencido! — Taehyung quase gritou, batendo no braço dele.

— Eu só falei a verdade. E eu não vou esquecer que você falou para o Jimin que "não tem dono".

— Não tenho mesmo, não! Nós não somos nem namorados, Hobi.

— Sério, Taehyung?

— Sério.

— Ok, então. — Hoseok se levantou do banco, e começou a andar.

— NÃO! HOSEOK! — Tae gritou, se jogando em cima dele.

— Sem DR na minha frente! — Jin disse, correndo até onde Jungkook estava, na outra ponta do banco.

Eu: sim

Jiminnie: vc ta no pátio?

Eu: to

Jiminnie: perto de onde?
Jiminnie: me dá uma dica :c

Eu: direita

Jiminnie: ke
Jiminnie: você tá fazendo um jogo comigo, garoto?

Eu: olha pra direita
Eu: idiota

Jiminnie: olhando

Eu: a direita do outro lado do pátio

— O que você está fazendo? — Jin perguntou, esticando o pescoço para tentar ver o celular de Jungkook, na hora em que ele o escondeu.

— Nada...

Jiminnie: vc tá no meio daquele bolo de gente?

Jiminnie: OW

Jiminnie: aff o sinal tocou.

{book 1} Tinder [jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora