57 «Jungkook«

25K 2.9K 1K
                                    

Pensando seriamente em mudar meu user
[10/08/12]

— Omma, por que a gente tem que ir hoje? — Jungkook choramingou, abraçado ao braço da mãe e tentando impedi-la de entrar no carro.

— Por que eu marquei pra hoje! Não vou remarcar.

— Mas o Jimin vai chegar daqui a pouco…

— Quando ele chegar eu te juro que eu vou sair de casa, dar uma volta, fazer qualquer coisa, tá? Agora vamos logo antes que a gente se atrase. Se você parar de enrolar nós vamos e voltamos logo.

~X~

Jungkook já estava impaciente e tinha desistido de usar seus fones de ouvido. Ele estava no banco traseiro do carro da mãe, num engarrafamento que já estava durando um bom tempo.

Jungkook: Jimin
Jungkook: já chegou?

Dez minutos se passaram, e Jimin nem recebeu a mensagem.

"Ele deve estar no avião." pensou, olhando o horário no celular. Já eram quase duas e vinte, "ele já deve ter chegado faz tempo, por que não falou comigo?" ele bufou e se virou no banco, olhando para a janela ao seu lado.

— O motivo de todo esse trânsito infernal… — Jihye resmungou, olhando pela janela, e Jungkook olhou para a mesma direção.

Um acidente de trânsito, que tinha interditado uma faixa da pista. Um táxi tinha batido na traseira de um caminhão, e foi completamente destroçado na parte da frente.

Sua mãe continuou dirigindo o carro.

Seus olhos ficaram fixos na cena,
assim como, ele não sabia por que,
seu coração. Seu estômago se revirava apenas com o pensamento de ser Jimin ali, e ele fechou os olhos com força e balançou a cabeça para espantar aquele sentimento, colocando os fones de ouvido.

"O vôo deve ter atrasado. Ele não respondeu porque está dormindo. É só isso, Jungkook, não precisa ficar pensando na pior das hipóteses."

Por volta das cinco da tarde, Jungkook entrou em casa correndo, procurando pelo carregador de seu celular, que havia descarregado por causa do tédio que ele passou apenas esperando no consultório.

Quando o aparelho ligou, ele foi mais do que imediatamente até o aplicativo de mensagens, entrando na conversa com Jimin, que continuava do mesmo jeito que ele tinha deixado.

Jungkook: Jimin?
Jungkook: já chegou?

As mensagens nem chegaram.

Jungkook já estava quase roendo as unhas do pé, por que já tinha feito isso com as da mão.

[23:49]

Nem sinal de Jimin.

Jungkook realmente já estava cogitando a idéia de roer as unhas do pé.

Yoongi: tira o pijama e desce
Yoongi: AGORA

Jungkook: q foi

Yoongi: Jeon
Yoongi: você tem cinco minutos

[23:52]

Seokjin: JUNGKOOK
Seokjin: EU PULO A SUA JANELA E TE PUXO PELOS CABELO

— Qual a necessidade da agressividade? — Jungkook perguntou quando abriu a porta de casa e foi até a picape preta do pai de Hoseok, bocejando.

— Você teve noticias do Jimin? — Yoongi perguntou, e o outro negou com a cabeça. — Completamente explicado. Jin, acelera essa merda. — ele disse, assim que Jungkook terminou de se espremer no banco com Hoseok. — Namjoon e Taehyung já estão lá.

{book 1} Tinder [jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora