LEIAM ESSAS NOTAS, SEUS PREGUIÇOSOS, AMO VOCÊS
Mudei a sinopse e ela tá grandinha, MUDEI O USER e SÃO 20K DE VIEWS *feliz*
TIVE QUE MUDAR TODA A PACK DE CAPAS *really really sad*
ESCREVI O CAPÍTULO *desvia das facas*
Vocês repararam no nome do contato do Jimin no cap 56? DSCP MAS EU NAO ME SEGUREI
o capítulo ficou desse tamanho pq agr minha mae ta batendo na porta do banheiro expulsando pra festa do meu sobrinho tchau
[11/08/12]
[00:04]— Nós estamos indo para…? — Jungkook perguntou, olhando para Yoongi.
— Lá. — ele apontou para um prédio grande e branco, com inúmeros andares e janelas azuis.
O hospital central de Busan.
Jungkook congelou no banco, mas logo voltou à realidade quando Hoseok o puxou para fora do carro, depois de Seokjin ter estacionado na primeira vaga que viu.
Ele foi guiado pelos garotos até o elevador, ainda boquiaberto.
— O qu…
— Nós vamos ver o Jimin. — Seokjin disse, antes que ele pudesse perguntar. — Hey… vem cá, bebê. — ele abraçou Jungkook, que escondeu o rosto em seu pescoço e começou a chorar.
— Kookie… tá tudo bem. Ele não se machucou muito. — Hoseok mentiu, acariciando os cabelos dele.
Jungkook soluçou alto e apertou os braços em volta da cintura de Jin. Não queria se lembrar do que viu mais cedo. Não queria ao menos pensar na hipótese de que havia sido aquele acidente.
— O que aconteceu?
— Eles pegaram um táxi. Um caminhão perdeu o controle e empurrou o táxi até ele entar na traseira do caminhão da frente.— Yoongi resumiu, falando rápido e com um pouco do sotaque de sua cidade natal por conta do nervosismo.
"Não quero pensar que eu vi.
Não quero pensar que o carro ficou daquele jeito.
Não quero pensar em como quem estava no banco do passageiro ficou.
Não quero nem pensar em quem ficou no banco do passageiro."
Jungkook repetia para si mesmo, até que foi empurrado do abraço e do elevador, sendo arrastado por vários corredores, assustadoramente iguais, até chegar na frente da porta de um quarto.
Namjoon estava sentado em uma das duas cadeiras que tinha fora do quarto, Taehyung estava sentado na outra, abraçando o mais velho e escondendo o rosto no peito dele.
— Ele já acordou. — Namjoon falou baixo, olhando para Jungkook. — Vai lá.
O mais novo entrou no quarto, secando as lágrimas na manga do casaco. Jimin estava coberto com o lençol até os ombros, e virado para o lado oposto. Quandou ouviu a porta sendo aberta, deitou-se de barriga para cima e virou o rosto na direção do barulho.
Jungkook tecnicamente correu até a cama e quase se jogou em cima dele, abraçando-o.
— Você… vai terminar de me quebrar. — Jimin riu abafado, passando o braço esquerdo em volta do pescoço dele. — Desculpa por te deixar preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{book 1} Tinder [jikook]
FanfictionQuem nunca teve um crush por aquele garoto lindo da escola, alguns anos mais velho? Jungkook fez o que a maioria das pessoas não teriam coragem de fazer: mandou uma mensagem para o crush. Mas ninguém disse que ele teria que dizer quem realmente era...