60 «Jimin e Jungkook«

33.5K 3.1K 1.1K
                                    

Sugiro que vocês coloquem a playlist mais triste que tiverem
O motivo de eu só ter short fic triste: escrever essas coisas tristes é a coisa que eu faço de melhor
[01/09/12]

Tudo o que Jimin mais queria no momento, sem sombra de dúvida, era quebrar uma janela e enfiar um pedaço do vidro no pescoço.

Por fora, ele parecia completamente normal: só mais uma pessoa sentada num dos bancos do aeroporto, impaciente, esperando o vôo que o levaria até Incheon.

Mas por dentro, nem ele mesmo sabia o que acontecia. A tristeza e a raiva o devoravam, o medo e a insegurança estavam pouco a pouco ocupando cada espacinho de sua mente, e a saudade já o atordoava antes mesmo de colocar os pés no avião.

Ele levantou a cabeça, apenas o suficiente para poder olhar no relógio na parede à sua frente. Meio dia e cinquenta e nove. Poderia jurar que ficou horas olhando o ponteiro se mover lentamente, até marcar exatamente uma da tarde. Alguns segundos depois, ouviu uma voz feminina anunciar seu vôo e o portão para o qual deveria se dirigir, mas ele mal se moveu.

Só levantou a cabeça outra vez quando ouviu passos se aproximando rapidamente do local onde estava, e agradeceu por estar sentado e não ter a chance de cair no momento, por que suas pernas nem respondiam ao seu cérebro.

E outra vez, alguém anunciando seu vôo.

- Eu demorei dez minutos só para te achar. - Jungkook disse, ofegante, apoiando as mãos no joelhos e respirando rapidamente.

Ainda estava com o uniforme da escola e a mochila, suando, mas Jimin não se importou quando o abraçou pelo pescoço e o beijou.

- Eu achei que... você não... fosse vir... - Jimin falou baixo, as palavras cortadas pelos soluços.

- E deixar você ir embora sem ao menos me despedir?

- Não é um adeus, Kookie - ele sussurrou, acariciando o rosto dele com uma mão, enquanto a outra segurava os cabelos de sua nuca-, é um até logo.

- Não brinca com meus sentimentos assim. - ele sussurrou de volta, dando um sorriso de lado, sentindo o leve incômodo no nariz que sempre vinha quando estava prestes a chorar.

E Jimin ouviu, pela terceira vez, alguém falando o número do vôo que teria que pegar até Incheon.

- Eu realmente não quero ir.

- Você vai perder o vôo.

- Isso, eu quero.

- Eu percebi que um vidro de perfume meu sumiu.

- Eu peguei ele antes de viajar da última vez, e você nem deu falta.

Jungkook se separou do abraço e pegou a mochila que tinha deixado em cima da cadeira momentos antes, abrindo o zíper do maior bolso e tirando um pano vermelho e amarelo e mais alguma coisa pequena. Ele entregou o pano para Jimin, que descobriu ser um casaco.

- Isso é...

- Meu casaco favorito do homem-de-ferro. - ele falou, sorrindo, vendo o outro olhar para o tecido. - Quero que fique com ele.

- Mas, Jungkook...

- Sem mas. - falou rápido, colocando o dedo indicador na frente dos lábios do menor. - Você quer o preto ou o branco? - Jungkook perguntou, estendendo dois cordões para Jimin, cada um com um lado do símbolo do yin-yang.

- Branco. - respondeu rápido, dando um sorriso aberto e arrancando o cordão com o pingente branco da mão dele, logo depois o abraçando.

- Pra você nunca esquecer de mim. - Jungkook sussurrou perto do ouvido do mais velho, abraçando-o, e depois o roubou um beijo.

E Jimin ouviu, pela quarta vez, seu vôo ser anunciado.

- Você tem que ir. - Jungkook falou, assim que separou o beijo. - quando a gente se encontra, promete que nós vamos fazer uma daquelas cenas bem clichés, tipo beijo na chuva?

- Prometo. Eu odeio esse tipo de coisa cliché, por mais que minha vida seja feita delas, mas eu prometo.

- Promete que não vai se esquecer de mim?

- Eu não esqueceria nem se quisesse.

Jimin deu mais um beijo rápido nos lábios do outro, antes de colocar o cordão e amarrar o casaco na cintura.

- Eu te amo.

- Eu te amo.

E, com essas palavras, Jungkook desabou na cadeira atrás de si, enquanto observava Jimin correr até o portão de embarque. Estava se segurando ao máximo para não chorar na frente de tantas pessoas.

Se levantou do banco depois de Jimin sumir de seu campo de visão, mas não sem antes olhar para trás e dar um sorriso triste. E foi andando até em casa, mesmo sendo um pouco longe.

Seria mentira dizer que Jungkook não chegou em casa, se trancou no quarto e chorou a noite toda. E as únicas pessoas que entraram no seu quarto, foram os seus cinco amigos, só por que conseguiram pular a janela que ele tinha esquecido de fechar.

E não seria exagero dizer que Jimin se trancou no quarto assim que chegou na casa da tia, sua nova casa, borrifou uma boa quantidade do perfume de Jungkook no travesseiro, abraçou o casaco e mais algumas roupas que sabia que não fariam falta ao maior, e chorou. Chorou até não sair mais lágrimas e tudo o lhe restasse fosse soluços, uma garganta machucada, muita tosse, e um coração machucado.

[a 2° temporada já está terminada no meu perfil 💞]

{book 1} Tinder [jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora