28 «Taehyung e Hoseok«

40.9K 4.2K 4.2K
                                    

[17/05/12]

Jungkook: V
Jungkook: ja enrolei teu macho
Jungkook: se vc vacilar eu enrolo uma corda no teu pescoço e js sab né

Taehyung: n me parece uma má ideia

Jungkook: VAI LOGO

Taehyung: ta

Jungkook: tá vendo ele?

Taehyung: to

Jungkook: tá nervoused?

Taehyung: nn
Taehyung: agr tchau

~X~

Taehyung mentiu. Estava muito nervoso. Muito mesmo.

Ele estava encostado numa árvore do parque, observando Hoseok de longe. Usando um casaco grande, um óculos redondo com a lente azul, e a máscara de nariz de urso que fazia questão de usar. Não que aquilo fosse deixá-lo disfarçado, as pessoas só olhavam mais, e o cabelo tingido de laranja não ajudava.

Hoseok estava sentado num banco, do outro lado do parque, olhando para seu celular. "Jungkook filho da puta. O quê as pessoas tem contra mim?" pensou, guardando o celular e olhando para o céu. Já estava irritado com o fato de levar um bolo duas vezes seguidas.

Uma pessoa sentou ao seu lado, e ele levou do banco para ir embora, mas a pessoa se agarrou à sua cintura.

— Quem… ah, não. Não quero papo com você. — ele tentou se livrar dos braços em sua cintura, mas só recebeu um abraço mais forte.

— Hobi… espera. Senta aqui, eu quero falar com você. — Taehyung falou, fazendo um bico com os lábios

— O quê? Explicar o que você e o Yoongi fizeram de tão legal pra você me esquecer?

— Você sabe que eu não fiz de propósito.

— Eu não vou conseguir te perdoar tão cedo.

— Eu sei… — ele suspirou, libertando Hoseok do abraço.

Pensou que ele iria sair andando, deixá-lo ali, mas ele não o fez. Sentou-se novamente no banco apoiando a cabeça no ombro do mais novo.

— Aish… eu quero te odiar. Mas não consigo. Você é muito amável.

— Eu sei. — Taehyung riu, fazendo o outro sentir uma pontada no coração.

"Como eu consigo ser tão otário?"

— O quê eu preciso fazer pra conseguir pelo menos cinco por cento do seu perdão?

~X~

— Ai!

— O quê? Eu te machuquei?

— Claro que machucou!

— Desculpa…

— Tá.

{book 1} Tinder [jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora