Mas é aquele ditado né
antes tarde doq nunca
[28/05/12]Yoongi poderia passar o resto da vida deitado na cama. Ali, só vegetando. Mas alguém tinha que tocar a campainha e fazer Namjoon o jogar no chão.
— O que eu te fiz?
— Nasceu.
— Imagina como o mundo seria chato se uma coisa maravilhosa como Min Yoongi não estivesse aqui.
— Mais chato do que é com você?
-— Ah, Namjoon, desculpa por ontem. — o mais velho pediu, fazendo bico e olhando para o outro.
— Talvez na próxima vida. — ele resmungou, empurrando o garoto para fora da cama. — Vai logo fazer o trabalho.
— É o Hoseok?
— Não, minha avó.
— É LP3, você vai me ajudar?
— Não.
— Quando você vai esquecer de ontem?
— Nunca. — Namjoon disse, saindo do quarto.
Yoongi revirou os olhos e foi até a sala, coçando os olhos. Não tinha conseguido dormir nem dez minutos, e ele teria socado o rosto do amigo se não lembrasse que não devia ter colocado os pés, muito menos aberto a boca, na cozinha.
No segundo em que abriu a porta da sala, entendeu por que o garoto que estava do lado de fora usava um casaco tão grande. E Yoongi usava só a blusa branca da escola e uma calça jeans preta, então escondeu o corpo atrás da porta para tentar não ser atingido pelo frio.
— Entra. — o mais velho falou, abrindo mais a porta para o outro passar.
Ele agradeceu mentalmente por ter conseguido pegar o notebook de Namjoon emprestado. Qualquer pessoa que não fosse Namjoon ou Jimin não conseguia entrar no quarto dele e registir ao lixão que aquilo tinha virado com o passar do tempo.
Hoseok tentava manter o rosto sem expressão, por mais que quisesse rir da forma como o cabelo vermelho do outro continuava lindo mesmo todo bagunçado. Ele se sentou no sofá ao lado do garoto e olhou para o computador em cima da mesa ao lado deles.
— Vamos começar?
~X~
— Graças a Deus! — Hoseok exclamou, se jogando no sofá dramaticamente, quando viu que o programa que eles tinham feito funcionava.
— Eu não acredito que procurei o erro por meia hora, e no final eu só tinha esquecido a merda do ponto e vírgula. Quer fazer alguma coisa?
— Tipo?
— Sei lá. Jogar?
Dez minutos depois, Yoongi estava com o pé na cara de Hoseok, tentando fazer ele perder.
Nem parecia que há quase uma semana atrás eles poderiam enforcar um ao outro, sorrindo.
— Sai, viado. — Hoseok tentou empurrá-lo do sofá.
— Sai você.
— A culpa não é minha se você joga mal… FATALITY!
— Foda-se. — ele resmungou, jogando o controle em cima do outro.
— Não sabe perder.
— Claro que não. Eu nasci para ganhar. Dá pra parar de me chutar? — Yoongi riu, sendo empurrado para o chão, segurou o pé dele e o puxou também.
Eles estavam tão próximos que podiam sentir a respiração um do outro. E Hoseok entendeu por que Taehyung gostava tanto do garoto.
— YOONGI! VEM AQUI! — Namjoon berrou do banheiro.
Yoongi se levantou do chão, revirando os olhos, e andou até o banheiro.
— Eu só te chamei pra atrapalhar mesmo.
— Eu te odeio.
— Também te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{book 1} Tinder [jikook]
FanfictionQuem nunca teve um crush por aquele garoto lindo da escola, alguns anos mais velho? Jungkook fez o que a maioria das pessoas não teriam coragem de fazer: mandou uma mensagem para o crush. Mas ninguém disse que ele teria que dizer quem realmente era...