53 «Jimin, Jungkook, mãe do Jungkook«

33.5K 3.5K 4.7K
                                    

12K, bitchs
Beach?
BITCH?
chega
[22/06/12]

— Eu me recuso à sair de casa, nesse frio. — Jungkook resmungou, se aconchegando no abraço de Jimin.

— Você trancou a porta?

— Por que?

Ew, sua mãe é chata.

— Não fala da minha mãe! O que você pretende fazer, com a porta trancada? — Jungkook perguntou, impulsionando o corpo para cima com os pés, colocando a cabeça na curva do pescoço do outro, dando um beijo no local.

— Tudo o que você quiser.

— Quero ver filme.

— Então vamos ver filme.

~X~

— Jimin, merda, eu quero ver o filme! — Jungkook resmungou, tirando a mão do moreno de dentro de sua calça.

— Eu quero você. — ele murmurou, beijando o pescoço do maior. — Nós já vamos entrar nas férias, quero viajar com você.

— Você sabe que nós não podemos ir sozinhos, né?

— Nem que eu leve os outros cinco idiotas junto.

— Pelo amor de deus, não. Tudo menos eles. Você sabe que o Yoongi e o Namjoom tem um dom em atrapalhar.

— Então, só nós dois. Eu dou um jeito. — Jimin sorriu, abraçando Jungkook. — Meu pai estava querendo ir visitar uma tia minha em Incheon, ou meus avós em Daegu.

— Incheon é muito longe!

— Se for em Daegu, você vai?

— Eu posso ver com a minha mãe.

Jimin sorriu, apertando os olhos, e sufocou Jungkook num abraço apertado.

— Jimin… eu quero… respirar. Seu gordo.

— Que se foda, então. — o mais velho resmungou, empurrando Jungkook, que riu e se jogou em cima dele novamente. — Nós podemos terminar o que começamos ontem…

— Quem você acha que ensinou o Yoongi e o Namjoon a atrapalhar os outros? Eu não dou cinco minutos pra minha mãe aparecer na porta.

— Você trancou a porta… Só um beijo, Kookie. — Jimin choramingou, fazendo bico.

— O que eu não faço por você? — ele suspirou, sentando no colo do mais velho, passando os braços por seu pescoço.

— Me dá dinheiro.

— Eu não tenho dinheiro nem pra mim, muito menos pra você.

Ew, pão duro.

— Realmente, eu tô duro.

— Jungkook! Eu falei pão! — Jimin riu, se jogando para trás na cama.

— Me ajuda? — ele perguntou, sentando-se em cima das coxas de Jimin.

{book 1} Tinder [jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora