3K E EU TENDO UNS ATAQUE EPILÉTICO <3
Eu errei a data do último cap mas acho q ngm percebeu então né
[22/05/12][Mensagens com Jungkook]
Jimin: kookie
Jimin: vc me deixa curioso :c
Jimin: yoongi sabe quem vc éJungkook: eu sei
Jungkook: foi sem quereJimin: quando vc vai me contar?
Jungkook: quando eu tiver certeza de que vc n vai me tratar diferente
Jimin: eu n vo
Jimin: vc n confia em mim?
Jimin: kookieJungkook: vc ainda n descobriu pq é otario
~X~
[Mensagens com o outro número do Jungkook]Jimin: pode fazer o trabalho hj??
Jungkook: q hrs?
Jimin: umas 3 e alguma coisa
Jungkook: tá
Jimin: na minha casa
Jimin: ~insira um endereço qualquer aqui~~X~
— Jimin! Seu amigo chegou, eu vou ter que sair. — o pai de Jimin disse, depois de abrir a porta com força e quase fazer o garoto cair da cama.
— Que amigo? AI MEU DEUS, QUE HORAS SÃO?
— Três e… alguma coisa.
— Mer. Da.
Jimin correu até a sala e abriu a porta, coçando a cabeça. Jungkook estava encostado nela, e fez uma cara estranha quando viu ele.
— O que aconteceu no seu cabelo?
— O que?
— Tá cheio de… purpurina. — ele riu, passando a mão no cabelo do mais velho.
— Purpurina? Mas o quê…? Ah, tanto faz. Entra. — Jimin puxou o outro pelo braço e fechou a porta. — Eu odeio química, não prestei atenção em absolutamente nada do que ela falou sobre o trabalho.
— Eu anotei. — ele suspirou, jogou a mochila no meio da sala e se sentou no chão.
Jimin nunca fez um trabalho de química tão legal. Jungkook era engraçado e tímido, qualquer coisa deixava ele vermelho de vergonha. Jimin achava que ele parecia muito alguém, só não conseguia lembrar quem…
— Que horas são? — Jimin perguntou, se jogando no sofá.
— Sete.
— Tá afim de sair?
— Ir aonde?
— Sei lá… Vem, vamos comprar sorvete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{book 1} Tinder [jikook]
FanfictionQuem nunca teve um crush por aquele garoto lindo da escola, alguns anos mais velho? Jungkook fez o que a maioria das pessoas não teriam coragem de fazer: mandou uma mensagem para o crush. Mas ninguém disse que ele teria que dizer quem realmente era...