10K de views
Tem cap com 40 votos
NUNCA IMAGINEI Q TERIA TANTA GENTE LENDO UMAS COISA TÃO BRISADA E ALEATÓRIA QUANTO ESSA FIC[02/06/12]
[00:01]Yoongi: TAEHYUNG
Taehyung: YOONGI
Taehyung: AQ É O JIN
Taehyung: VC SABE DIRIGIR?Yoongi: SEI
Taehyung: TENTA PEGAR O CARRO DO PAI DO HOPE OU QUALQUER OTRA COISA PELO AMOR DE DEUS
Yoongi: VC TA ME DEIXANO NERVOUSED
Taehyung: DSCP EU TMBM TO
Yoongi: ONDE VCS TAO?????
Taehyung: NA RUA ATRÁS DO MERCADO
~X~
— Quem fez isso com você? — Yoongi e Hoseok perguntaram juntos, tentando passar pela porta do quarto. Eles tinham tentado entrar na mesma hora, e ficaram presos.
Taehyung resmungou e virou para o lado oposto deles.
— Eu também quero saber! — Jimin gritou, cruelmente empurrando Yoongi e Hoseok no chão quando passou pela porta correndo.
— De onde você saiu? — Seokjin perguntou, entrando no quarto com um copo cheio de água e um comprimido na outra mão, chutando os dois garotos que estavam no chão.
— Meu pai deixou eu vir ver o Tae.
Jin revirou os olhos e entregou o copo e o comprimido para Taehyung, que fez uma cara de nojo quando engoliu o remédio.
— Achei! — Jungkook gritou e entrou correndo no quarto, junto com Namjoon, segurando vários marcadores coloridos. — Vamos aviadar essa merda. Dou um tapa em quem disser que essa palavra não existe, por que eu acabei de inventar.
Ele correu e se ajoelhou ao lado da cama, tirou a tampa de um marcador azul escuro e começou a escrever no gesso no braço esquerdo de Taehyung.
— Tae, é sério. — Yoongi falou, se ajoelhando ao lado de Jungkook. — Quem foi?
— Eu não vou falar… não precisa se preocupar comigo.
— Como assim "não se preocupar"? — Hoseok se ajoelhou no outro lado de Jungkook, e ganhou um tapa no braço por quase ter borrado seu desenho. — Taehyung! Você quebrou o braço!
— Eu quebrei… Não é nada demais.
— Nada demais?
— Eu não vou falar quem foi por que eu conheço vocês. Ainda mais o Yoongi.
— Eu não vou fazer nada. — Yoongi deu de ombros, se levantando do chão. — Só me diz quem foi.
— Quem morava na casa?
Yoongi saiu do quarto, batendo a porta com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{book 1} Tinder [jikook]
FanfictionQuem nunca teve um crush por aquele garoto lindo da escola, alguns anos mais velho? Jungkook fez o que a maioria das pessoas não teriam coragem de fazer: mandou uma mensagem para o crush. Mas ninguém disse que ele teria que dizer quem realmente era...