23 «Taehyung«

47.4K 4.7K 6.2K
                                    

[13/05/12]

Tantos dias da semana, e a professora de educação física passa a prova teórica logo numa sexta-feira! Deus, por que eu faltei às aulas práticas? Tanto faz, o importante é que eu já tinha acabado e eu estava indo para casa.

Ou quase indo para casa, já que fui parado por cinco idiotas. Os mesmos idiotas de sempre, que me batiam quando eu ia para casa sem o Jin e/ou o Hoseok.

Quanta sorte para uma pessoa só.

— E aí, princesa! O que uma coisinha indefesa como você faz aqui, sozinha? — um dos mais altos perguntou, apoiando o braço na parede.. Se eu me lembro bem, o nome dele é Vernon.

— Hansol, vamos embora... — o de cabelo grande falou baixo, puxando a blusa dele. Então esse era o nome do idiota.

— Você devia ter ficado em casa.

EU devia ter ficado em casa!

— Sentiu saudades? — um deles riu.

Ele me dava medo só pelo fato de as orelhas dele serem DUAS VEZES PIORES QUE AS MINHAS.

— Andem logo com isso... — o menor de todos disse, e depois me deu um soco na barriga.

Ai.

Eu já me acostumei, é sempre a mesma coisa, mas...

EU LEVEI UM SOCO DE UMA MERDA DE UM GNOMO COM MEIO METRO DE ALTURA!

E aí, os outros, exceto o de cabelo grande, começaram a me bater também, me dando socos e chutes. Era sempre a mesma coisa: eu apanhava, eles riam de mim, e depois eu ia embora. Jin cuidava dos machucados enquanto ficava tentando me dar sermão.

Eu já estava me preparando psicologicamente para outro chute nas costas, mas o dono do pé levou um soco tão forte na cabeça que, se ele não fosse o filho de uma puta que era, eu sentiria pena. Pera...

Acho que vou ter um ataque do coração. Foi ele, de novo.

MEU CRUSH.

EU JURO QUE PODERIA DESMAIAR AGORA, MAS PERDERIA A VISÃO DE TODA AQUELA BELEZA.

— Veio proteger a princesinha? — o baixinho falou, e riu.

— Um soco não foi o suficiente pra te lembrar do que eu disse na semana passada, projeto de capeta? — Yoongi disse, fechando o punho. Ai, mozão. — Por que vocês não vão encher o saco de outra pessoa?

— Que se foda vocês quatro. Eu vou embora. — o garoto (eu acho) de cabelo grande falou, depois de um momento de silêncio, e saiu andando.

— O quê?! Jeonghan! — um dos garotos gritou e saiu correndo atrás do outro, que começou a correr também.

— Sai daqui, Joshua!

— Querem um convite formal? — Yoongi perguntou, olhando para os outros três.

— Eu... acho que eu vou pra casa. — Seungchael disse, olhando para os lados, e depois foi na mesma direção que os outros dois foram.

— Também tenho que ir... — Vernon disse, e foi junto com ele.

— Vocês ficam tão fofinhos juntos. — o baixinho disse, rindo.

— Mete o pé, Jihoon.

— Pra você, é Woozi, maninho.

Depois daquela cria de Satã ir embora, Yoongi me ajudou a levantar do chão.

— É... valeu. — falei, me apoiando nele. — Eu acho que consigo ir pra casa sozinho.

{book 1} Tinder [jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora