8,9K, VIADAS (e @swsmuke)
[31/05/12]— Se algum de vocês contar para o Jungkook — Jimin disse olhando para Yoongi, que estava subindo na parte de trás da picape. —, vocês apanham também.
— A gente vai bater neles dois? — Taehyung perguntou com um sorriso enorme no rosto, quase sendo atropelado por Hoseok subindo no lugar e resmungando um "me recuso a ficar de vela".
— Não. — Jimin falou, e o sorriso do mais novo sumiu na hora.
— Acerte aonde dói. — Hoseok disse.
— No bolso. — Yoongi sorriu, pegando um taco de baseball que estava atrás de Jimin.
— O que a gente vai fazer?
— Quebrar umas coisas. Me digam que pelo menos vocês trouxeram máscaras.
Taehyung colocou a máscara que estava em seu pescoço e fez todos os outros reviraram os olhos.
— Super discreto. — Jimin resmungou, colocando sua máscara preta.
— Parem de falar do meu ursinho.
Yoongi revirou os olhos, colocou sua máscara, tirou sua própria touca e colocou ela em Taehyung.
— Esconde esse cabelo laranja, pelo amor de Deus.
— O que você fez no seu cabelo? Ele não era vermelho?
— Gosto dele preto.
— Tomara que ele caia.
— Prontas, princesas? — Namjoon perguntou, colocando metade do corpo para fora da janela e olhando para os garotos.
— Pergunta pro Seokjin. — Tae falou, deitando com a cabeça no colo de Yoongi e as pernas quase no rosto de Hoseok.
— Olha só, se alguém aqui me chamar de princesa de novo eu faço questão de jogar esse carro de um lugar bem alto. — Jin falou.
— Eu posso? — Namjoon perguntou, se sentando no banco.
— Você é uma exceção.
— Casem logo. — Jimin riu, mas parou quando Jin acelerou e freiou o carro rapidamente, fazendo o garoto bater a cabeça no vidro. — Ei!
— Continua. E eu faço de novo.
~X~
— Tem certeza que eles não estão em casa? — Taehyung perguntou, sussurrando.
— Tenho. — Jimin respondeu, fechando as cortinas da janela por onde tinha acabado de passar. — Hoseok disse que o Mingyu foi pra aula de dança. Yoongi disse que Wonwoo tem aula de violão agora.
— Suga toca violão?
— Piano. — Yoongi falou, parando perto da porta do quarto em que eles tinham entrado. — Vamos ser rápidos. Nada de ficar se pegando por aí. É melhor se dividir em duplas.
— Eu e Tae. — Jimin disse, puxando o mais novo pelo braço, e Hoseok fez uma cara de nojo. — Namjoon e Yoongi. Jin e Hoseok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{book 1} Tinder [jikook]
FanfictionQuem nunca teve um crush por aquele garoto lindo da escola, alguns anos mais velho? Jungkook fez o que a maioria das pessoas não teriam coragem de fazer: mandou uma mensagem para o crush. Mas ninguém disse que ele teria que dizer quem realmente era...