(eu comecei a escrever esse capítulo no mesmo dia em que fiz o 12. Fiz mais uns 2 tambem)
Ainda não revisei mas n queria deixar vcs esperando perdoa eu
[30/05/12]Jungkook: jomim
Jungkook: csde tuJimin: q foi
Jimin: vc tá bebado?
Jimin: são quase meia noite kookieJungkook: poss te liga?
[Chamada de [Kookie ❤]]
(Jimin do lado de cá »)
(Jungkook do lado de cá «)
Jimin... *soluço*
Kookie?
Aconteceu alguma coisa?Sabe aquela boate...
PandemoniumVocê tá nela?
Na rua de trás
Vem me buscar *choro baixo*
Por favorKOOKIE
O QUE ACONTECEU?Vem logo...
[Chamada encerrada]
~x~
Jimin nunca dirigiu uma moto tão rápido na sua vida.
Quando percebeu, já estava na rua daquela boate. Era impossível não reconhecê-la de longe: tantas luzes de neon, junto com a música alta, e a fila na porta, que chegava até a outra esquina.
Foi até a rua atrás da boate e parou perto da calçada. Discou o número de Kookie, mas, quando ele ia colocar o aparelho perto do ouvido, ouviu um celular tocando.
Jimin desceu da moto correndo e segiu o som até a porta de uma das várias lojas fechadas que tinha ali. Tinha… "...alguém deitado no chão?" ele pensou. "Não pode ser o..."
— Jungkook? — Jimin chamou, e o mais novo olhou para ele.
— Achei que você não vinha... — ele sorriu de lado, tentando ficar sentado.
— Espera…
— Eu sou o Kookie, seu imbecil. Vai querer me largar aqui? Tudo bem. — ele bufou, deitando no chão novamente.
— Você… Jungkook… Vo…
— Cala a boca e me ajuda! — Jungkook falou alto e Jimin o ajudou a se levantar. — Você é sempre lerdo assim?
— Eu to… tentando raciocinar… o quanto sou idiota por não ter percebido antes.
— Deixa isso pra lá. Me leva pra casa.
~X~
— Quem fez isso com você? Vou quebrar a cara desse filho da puta. — Jimin murmurou enquanto passava um algodão molhado no canto da boca do garoto, que fazia uma cara de dor exagerada. — Para de drama, ainda nem passei o remédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{book 1} Tinder [jikook]
FanfictionQuem nunca teve um crush por aquele garoto lindo da escola, alguns anos mais velho? Jungkook fez o que a maioria das pessoas não teriam coragem de fazer: mandou uma mensagem para o crush. Mas ninguém disse que ele teria que dizer quem realmente era...