( Ian na imagem)
Tudo estava uma loucura, Alek lutava bem de mais para uma pessoa com paralisia infantil, mas do mesmo jeito eu ainda tentava me defender, queria chegar perto dele e ajuda-lo lutar.
Quando Alek me viu ficou perplexo, então virou e enterrou a seu bastão no monstro, ele se dissolveu e virou pó. Muito parecido com a Equidna, mas ela era mais ágil que os zumbis loucos.
Alek virou e disse:
- O que está fazendo aqui? Disse para ir para o acampamento!
-Não poderia te deixar aqui! Vim te proteger.
Ele me olhou um pouco orgulhoso, riu e disse defendendo-me de um zumbi:
- Acho que eu vou te proteger dos zumbis aqui!
Estávamos indo bem, era somente eu e Alek, sem ninguém, sem ajuda. Alek olhou para o lado e então notou a espada na minha mão:
-Onde conseguiu isso?
Estava lutando, não tinha como responde-lo, então me lembrei que o homem roqueiro disse que estaria me olhando, busquei-o com meu olhar enquanto lutava. Ele não estava lá. Continuei a lutar e disse a Alek:
-Se sairmos vivos daqui, eu vou disser como consegui essa barra de ferro.
Ele olhou atônito e então vi: eu havia pensado na barra e a espada havia virado uma barra.
Nesse momento um homem zumbi veio na minha direção, por puro instinto coloquei a barra no seu peito e o levantei com os meus pés, girei para trás, dando uma cambalhota. Eu não sabia como havia feito isso.
Na hora que eu virei para atacar o monstro que havia acabado de jogar o chão, algo atrás dele pontiagudo o furou, fiquei olhando aquilo. Então um garoto de 17 anos pareceu atrás dele, ele tinha uma espada nas mãos, ele olhava como se tudo fosse um jogo, mas depois me olhou e pareceu surpreso a me ver com uma espada na minha mão.
- quem é você? -ele perguntou- vejo que estão precisando de ajuda.
Ele riu sarcasticamente e um pouco sedutor.
Ele tinha olhos muito bonitos, seu cabelo bagunçado por causa da luta o deixava como se fosse um pouco mais velho, mas também valente. Ele estava como os olhos negros e firmes, pareciam muito com os olhos daquele roqueiro que me deu aquele bastão de ferro magico. Ele era lindo.
- Sou a Belly. E sim, precisamos muito de ajuda.
-Prazer Ian.
Ele riu e logo partiu para a briga, lutava como se tivesse feito isso a vida inteira, eu estava ate envergonhada, logo vi que éramos em 4 e não 3.Tinha um garoto muito parecido com Alek lutando ao lado dele. Deduzi que devia ser aquele amigo que ele falou andes dos monstros atacarem.
Somente haviam restado 5 homens zumbis para 4 pessoas, de repente vi que eles pararam como se tivessem visto um mostro mais feio que eles, eles olhavam assustados para mim.
Olhei para Alek e vi que ele estava fazendo a mesma coisa, mas não era eu, e sim o que havia atrás de mim.
Olhei e vi que o roqueiro estava atrás de mim, mas a roupa dele estava menor e ele maior, os monstros de repente sumiram e viraram poeira quando o homem foi na direção deles e simplesmente encostou neles.
Ele me olhou com um ponto de interrogação na sua cara, e disse:
-Você por acaso sabe quem eu sou?
Olhei para Alek e seu amigo a procura de respostas, mas vi que eles estavam ajoelhados no chão. Gelei. Mas tentei parecer um pouco otimista, ele falou algo sobre um teste, aquilo poderia ser um teste, eu teria que parecer firme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha dos Deuses
FanfictionCapitulo 1 Você pode pensar que a vida é um conto de fadas, mas não é. Ela é muito perigosa. Se você se identificar com alguma coisa nesse livro: PARE! pare agora, corra e finga que nada aconteceu, será melhor para você. Eu sou Cybelly, e essa é a m...