(Joshua na imagem acima)
Me sentei na cama do hospital.
Estava ligada a alguns tubos de respiração, senti uma dor na garganta e quando coloquei a mão no local estava com um tubo muito grosso grudado na garganta. Gelei. Tentei respirar mas parecia que os tubos me impediam, comecei a sufocar, uma dor enorme crescia em mim, a dor na cabeça era insuportável, gemia muito mas parecia somente piorar a dor, enterrei minha cabeça no travesseiro, e com toda minha força eu gritei na esperança de alguém me escutar. A dor só aumentava com o tempo, e parecia que não iria parar nunca, e quando por fim desisti de lutar contra a dor olhei para as minhas mãos. A princípio achei que estava delirando, mas depois que olhei direito, vi que era a mão de um homem. A minha mão era de um homem!
Levantei o mais rápido que pude e segui desesperada para fora do quarto. O corredor estava vazio, nenhuma atendente. Meus punhos doíam pois quando sai correndo todos os tubos que estavam ligados em mim foram tirados de forma brutal "Só que por mim mesma, ou eu mesmo". Corri pelo corredor a procura de um banheiro, quando avistei uma porta com a identificação que ali era um banheiro. Corri o mais rápido que pude. E quando me olhei no espelho me assustei. Eu era um homem!!!
Aquilo era um sonho, não podia ser! Eu não era um homem!
Abaixei a cabeça e joguei agua no rosto, quando fiz isso me arrependi muito pois a agua estava congelando, mas seria o suficiente para poder acordar daquele sonho. Apoiei minhas mãos na pia, e ainda de olhos fechados repeti a mim mesma: É um sonho Belly, acorde, acorde.
Quando abri os olhos olhei para a minha mão, e vi que ela era minha mão. Olhei para meu corpo, e mesmo debaixo daquela roupa de hospital sabia que era eu. Sorri, mas quando olhei para o espelho e vi o meu reflexo, fiquei chocada, meu reflexo ainda era de um homem, mas vi que na verdade era um garoto, parecia ter uns 17 anos, o rosto era meio quadrado, o seu cabelo era sedoso, meio liso e loiro, seus olhos eram de uma cor incomum, olhos cinzas, tão cinzas que eu pensei que fosse lente. Parei de encara-lo e me olhei novamente. Eu continuava sendo eu, mas quando olhava para o espelho o reflexo era daquele garoto. Fiz um gesto com a mão para ver se ele imitava, mas ele fez o mesmo. Respirei fundo e arrisquei:
-Quem é você?
Neste momento, ele não me imitou, somente ficou parado me olhando e de repente ele disse meio desesperado disse:
-Belly, por favor me ajude! Sou eu Joshua. Por favor me ajude, não sei onde estou. –Ele parecia meio desesperado, na verdade ele não parecia estar desesperado, ele estava desesperado. Eu não sabia como ele me conhecia, não sabia quem era ele, mas o seu desespero era tão grande que não pude deixar de me preocupar. - Belly, por favor! Ela me quer morto, por favor me ajude!
Ela? O medo tomou conta do meu corpo, ele não poderia estar falando "Dela" a "Ela" que eu estava pensando. Pandora. Não podia ser.
-Quem é ela? Quem é! Me responda. - eu estava nervosa, mas também estava muito preocupada com ele. Joshua. - Se quer que eu te ajude me diga quem é ela!
Ele parou por um momento, vi o medo em seus olhos, ele bateu com toda força que tinha no vidro e disse:
-Cuidado Belly!
Quando me virei, Pandora estava atrás de mim. E ela riu alto, a voz na caverna parecia menos assustadora do que aquela voz. Eu só tive tempo de gritar antes dela me atacar. Quando vi que suas mãos estavam em mim....
-Acorda Belly!!!
Despertei assustada com os gritos.Com meus gritos. Quando levantei da cama eu ainda estava chorando e gritando. Quando olhei vi que Liz estava do meu lado, me apoiando e me segurando pelo braço. Vi que todos do nosso chalé aviam acordado com os meus gritos, muitos estavam um pouco tensos, e até Raquel que não ia com a minha cara estava preocupada e disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha dos Deuses
FanfictionCapitulo 1 Você pode pensar que a vida é um conto de fadas, mas não é. Ela é muito perigosa. Se você se identificar com alguma coisa nesse livro: PARE! pare agora, corra e finga que nada aconteceu, será melhor para você. Eu sou Cybelly, e essa é a m...