Casos de Familia

96 6 1
                                    


Susy me olhava, primeiro achei que ela fosse chorar, depois que vi que isso não aconteceu esperei pelo pior: Ela enlouquecer e dar aos gritos como sempre fazia; mas isso não aconteceu também. Ela simplesmente  me fitou com um pouco de descrença e disse afinal:

-Que isso Belly, quem te disse isso? 

Ela parecia calma.

-Bom, na verdade ninguém me disse nada, eu vi.- disse tentando parecer certa do que dizia.

Susy simplesmente me olhou com confusa e disse:

-Ah, para com isso, não vou acreditar nisso. Você acabou de voltar de um coma endeusado e tenho certeza que isso deve ser só um delírio.

Eu não podia acreditar no que ela havia acabado de me dizer. Ela achava que isso era um delírio. Com certeza acreditaria em qualquer coisa menos em mim nesse momento. Eu precisava de uma prova, mas o que eu daria a ela agora? O que eu podeira dizer a ela e fazer com que mudasse de opinião? O que que eu poderia mostrar?

Não estava sendo fácil de jeito nenhum ME convencer disso, e ainda eu teria que convence-lá disso. Não era a coisa mais fácil que eu teria que fazer em minha vida.E posso dizer com toda a certeza que não era o que eu queria agora. 

-Susy, papai e mamãe mentiram sobre nós. Mentiram sobre tudo o que eu poderia imaginar. Não sabe o quanto eu sinto muito, mas não sei o que dizer a você agora. Eu não sou sua irmã, não sou quem você pensava que era, não somos "Sangue pra sempre". -Nesse momento vi que o rosto de Susy se enrijeceu, ela não esperava isso, não pelo menos desse jeito.-  Somos só duas meninas diferentes colocadas pra morar na mesma casa, que por acaso tiveram a maior sorte do mundo em se terem. Tive a maior sorte do mundo e ter você , mas prometo que tudo o que aconteceu, tudo o que somos, nada disso vai mudar. Sempre seremos irmãs. Mas acho que o "Sangue pra sempre" mudou um pouco. 

Ela me olhava chocada. E o que mais eu poderia esperar? Que ela sorrisse para mim e simplesmente aceitasse tudo na maior tranquilidade do mundo? Eu gostaria que tudo fosse mais fácil, que o mundo fosse pelo menos uma vez fosse mais razoável conosco. Ela era a minha unica família, desde papai e mamãe. Pelo menos era o que eu pensava. Mas se fosse pensar, se fossemos analisar, sempre fui tão trivial comparado ao resto da família: Papai tinha olhos claros, como o de Susy, e Mamãe tinha os cabelos tão negros que parecia ter descendência indígena norte americana. E eu, a mulata. Nunca fomos tão parecidos, como os paginas diferentes em um livro...como capítulos diferentes. Eu era o meio, e eles o final. Eu era a estrela, e eles a constelação. Eu era uma folha ao vento, e eles eram o Central Park. Nunca nos encaixamos, mas de um jeito o de outro, fazíamos dar certo. Mas pelo que parece o problema não era o trabalho cansativo do papai, ou a falta de atenção da mamãe. Era eu. A pagina errada. Eu era Romeu no meio de Razão e Sensibilidade. Não tinha sentido. 

As lagrimas rolavam dos meus olhos, mas só pude enxergar que comparado aos olhos de Susy, minhas lagrimas pareciam gotas. Susy chorava em silencio, o que piorava muito mais as coisas. Parecia que eu havia arrancado o coração dela pra fora. Me sentia tão horrível. Era como se eu tivesse a matado. Eu não poderia fazer isso com ela. 

Eu abracei Susy o mais forte que pude. Tentei acalma-la, mas era quase impossível.

-Susy, fale comigo. O que aconteceu?

-Sabe Belly, pra você as coisas são mais fáceis. Você pelo menos tem a sorte de aber o que você é. A sua vida não é um mistério.- Eu não entendia, como a minha vida poderia ser melhor que a dela? Minha mãe havia me abandonado pra morrer, eu tinha uma ligação com um garoto que nunca havia visto. Meus pais adotivos nunca ligaram pra mim, e ainda por cima, minha unica razão de continuar lutando havia acabado. Eu lutava para manter a família junta. Mas que família? 

-Bom, seus pais devem estar por algum do mundo, devem ser carinhosos, e bons. Você tem alguém que vai ter entender mais do qualquer um. Na verdade,agora tem 2,  Alek e Joshua. E ainda não vai ficar pensando o porque sua mãe trairia seus pai com o Deus da guerra e engravidado. Não vai pensar que provavelmente o casamento deles acabou por culpa sua, e que talvez, quando tudo voltar aos eixos, você ainda vai ter que decidir em que casa morar, porque sua mãe não quer você, e seu pai não quer o fruto de uma traição!

Ei fiquei em choque. Eles iriam se separar? Desde quando isso estava acontecendo? Porque nunca me contaram?

-Susy, eu não entendo o porque.....

-Mamãe não queria que você soubesse, achou que não surtaria. Sempre tentou manter todos juntos, e foi por isso que a família durou tanto tempo. Mas no final, não iria dar certo. 

-Então quer dizer que eles vão se separar?

-Eles já e separaram Belly. Ficavam juntos para fingir um pouco mais pra você. Papai ia embora logo depois de você dormir, e de vez em quando ele dormia no sofá, pra não ter que levantar mais cedo pra fingir que dormiu em casa e ir pro trabalho. Por isso ele não estava na hora que acordávamos para ir a escola. Ele provavelmente dormia no hotel da cidade. 

-Susy, eu sinto muito. Queria que tudo fosse diferente. Queria que as coisas não fossem um saco como estão sendo.

Depois de tanto chorar, ela finalmente soltou um riso: O pior que já vi. O riso da dor. Era como chamávamos. Quando uma de nós estava tão triste que não tinha mais lagrimas para sair, nós dávamos risada. O riso da dor. Era melhor rir do que desabar. 

-Bom, acho que agora chega, de decepção. Voce tem que falar com Joshua ainda. e Quiron precisa que voce esteja com a cabeça em ordem para contar tudo o que aconteceu. 

Senti uma pontada ma minha barriga. Eu não me sentia pronta pra nada. Não me sentia pronta pra dizer, para pensar ou para fazer. O medo enchia o meu coração, sentia que ele iria sair pela boca. Encontar Joshua seria talvez uma das coisas mais difíceis que eu poderia fazer. Ele seria a prova que tudo aquilo era real, e eu realmente não queria  prova de nada. 

Senti a mão da Susy sobre a minha. Aquilo era tão familiar. O medo por uma fração de segundo deixou o meu coração. Podia sentir que agora a segurança. Podia sentir o medo saindo. 

Quando temos um laço com alguém,não importa o que aconteça: Não importa a distancia, não importa o medo, não importa os empecilhos. Um laço é um laço. E nada iria me separar de Susy, ela sempre e incondicionalmente seria minha irmã. 

-Obrigada irmã.

-Disponha irmã.

fomos em direção, ao meu destino. Sem ter certeza do que nos esperaria, sem ter certeza do que aconteceria, sem saber sobre o que seria de nós depois daquilo. Mas com uma unica certeza: eu nunca a abandonaria e podia sentir o mesmo dela. 



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 17, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A filha dos DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora