O som da campainha soou novamente, e novamente, até se fazer ouvir pela última vez. No entanto, eu e o rapaz teríamos que ficar na escola até mais tarde, devido ao nosso castigo.
"Miúdos mal comportados são assim. Até amanhã!" Suspirei cansada de comentários desnecessários da sociedade imbecil desta escola. A voz que ouvira era alguma auxiliar escolar a opinar alto relativamente à nossa bronca. Ou deveria dizer, a minha bronca, visto que Jinwoo demorara para aparecer.
15 minutos depois, revirei os meus olhos tempestuosa e peguei nos utensílios de limpeza, carregando-os comigo para os balneários dos rapazes.
Entrei e arrepiei-me ligeiramente ao sentir a mudança de temperatura repentina. Soltei várias arfadas de ar enquanto começava a lavar o chão.
A última vez que Jinwoo e eu nos víramos fora na última aula, depois disso ambos seguimos caminho. Era estranho, visto que ele nunca faltara a nada.
Ao pensar, reparei que estava a lavar os mesmos mosaicos há minutos atrás. Abanei o meu rosto de maneira a despertar, e os meus ouvidos captaram um som vindo da zona dos chuveiros, como que a sola da sapatilha de alguém a escorregar.
Levantei rapidamente a esfregona e andei silenciosamente até lá.É hoje que irei morrer. Vou ser morta dramaticamente por um psicopata.
Angariei coragens e saltei rapidamente para a zona do som, esperando me deparar com algum rapaz musculado e pronto para me atacar e me matar. Na verdade, eu apreciaria realmente que isso fosse realidade, pois na verdade o que causara aquele som eram as sapatilhas de Jinwoo, juntamente com as de uma rapariga com que ele se encontrava aos beijos, prestes a tirar-lhe a camisola.
Novamente, o meu corpo congelerara e as minhas pernas tremiam. O olhar de Jinwoo cruzou-se com o meu e eu não hesitei em caminhar para bem longe daquele local. Larguei a esfregona da minha mão, causando um som estridente.
No meu coração acelerado pairavam raiva e tristeza. Raiva, pois ele esquecera-se completamente do seu compromisso comigo, e tristeza... bem, eu não sabia bem o porquê de me sentir de tal modo, mas não me estava a preocupar muito com isso. Sinceramente, apenas queria ir para longe naquele momento.
Desejava intensamente que Jinwoo viesse atrás de mim, mas temia que fosse impossível. Novamente, não haviam motivos certos para tal acontecer.
Acelerei o meu passo até alcançar a minha mochila, que se encontrava pousada no chão, encostada a uma parede. Respirei fundo algumas vezes e ganhei a coragem necessária para desobedecer aos meus superiores e sair do recinto, indo para casa. Olhei para trás já fora da escola, reparando que Jinwoo se encontrava estático, com o seu corpo virado na minha direção. Parte de mim queria ficar naquele local e voltar para ele, mas uma maioria de mim apenas permaneceu a andar, não para casa, mas para algum sítio mais isolado, tendo a oportunidade de poder colocar as minhas ideias e sentimentos em ordem.
Apesar de jovem, eu começava a ter uma melhor ideia do que sentira naquele momento. Não fora só raiva por ter limpo o chão sozinha. Isso assustava-me, por assim dizer. Lamentei-me para mim mesma e sentei-me num pequeno banco no parque público da cidade. Encolhi os meus joelhos e observei alguns pássaros que se encontravam no relvado do local. Talvez tivesse sido eu a beijar Jinwoo naquela noite, ou talvez tenha sido ele. Talvez não tenha sido um beijo insensível ou impassível. Ou talvez fosse.
Abanei o meu rosto, tapando-o com as palmas das minhas mãos. Controlava seguramente o meu choro. Era imbecil chorar por outra pessoa. Alguém cujos sentimentos são incertos.
Permaneci naquela posição por alguns minutos. Tinha a consciência que já passara algum tempo, no entanto não tinha diligência em ver as horas em específico. Fechei os meus olhos e abriguei-me nos meus próprios pensamentos, tentando substituí-los por algo mais saudável e apetente.
Uma mão pousa no meu ombro e uma respiração ofegante e descontrolada paira sobre a minha nuca. A coragem que eu sempre tinha presente em mim desabara para o mais fundo dos poços, pois não conseguia subir o meu rosto e fitar a pessoa à minha frente. Parte de mim continuava a desejar que fosse Kim Jinwoo, mas outra receava uma explicação lógica para as minhas atitudes naquele dia. A verdade é que eu estava apaixonada pelo meu colega de intercâmbio, e não tinha como o negar. Uma inquietação possuía a minha consciência, a ansiedade de que se continuasse a sentir tais coisas por Jin, que iria sofrer. Novamente, iria sofrer por me apaixonar pelas pessoas erradas.
Cacei energias e desembaraço, recebendo em troca olhos vermelhos de pré choro, e levantei o meu rosto, pousando-o nos meus braços. No entanto, não tinha frente a mim a pessoa que imaginara, mas sim uma senhora de idade, com visível preocupação no seu olhar.
''Um rapazinho anda por estas bandas à sua procura, menina. Tem os olhos assim em bico, é esquisito, mas parece ser boa companhia!''
Rapidamente inspirei uma arfada de ar e sorri fraco para a senhora. ''Obrigada, ele é boa companhia. Desculpe preocupá-la.'' Levantei o meu corpo do banco e puxei a minha mochila fracamente.
''Seja feliz do jeito que é, não mude a sua rotina pelo o que os outros exigem de si, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver, minha filha.'' Esta pronuncia, fazendo o meu corpo maquinalmente se arrepiar, e novamente lágrimas descerem pelos meu rosto. Anuí e persisti em caminhar pela mesma trilha que outrora caminhara. Repentinamente, novamente uma mão pousa sobre o meu ombro, fazendo-me suspirar e virar o rosto para trás.
''Eu já disse para não se preocupar, obrig-''
Sinto um empurrão, fazendo-me virar o meu corpo 180º, ficando então frente a frente com Jinwoo.
Este abraça o meu corpo, e deita a sua cabeça pela extensão do meu ombro. Escondo agora o meu rosto sobre o seu pescoço, inalando o cheiro do seu perfume masculino e sedante, respirando fundo depois.
''Desculpa-me, Sarah Chirds.''
''Estou apaixonada por ti, Kim Jinwoo.''
oi ia morrendo a escrever este capítulo, estive a ouvir músicas depressivas enquanto escrevia e as vibes tornaram-se contagiantes. Enfim, eu gostava de dedicar este capítulo a uma pessoa muito especial e que sem mesmo tentar me inspirou a escrever, so yeah, u know it's you oppa.
Espero sinceramente que estejam a gostar, não esqueçam de deixar o voto e comentarem o que acham em relação à história!
adios! x
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tenderness | Jinwoo
Fanfictionadj. ten·der·er, ten·der·est // ternura; sensível 1. a. facilmente derrubado ou destruído; frágil: uma frágil pétala; jovem e vulnerável; 2. delicado; facilmente magoável; sensivel: pele sensível. 3. . Considerável e protetor; b...