☾ 10

127 18 9
                                    

Março.    

Todo este tempo passara rápido. Desde o dia do parque, Janeiro, até ao mês de Março. 

Jinwoo e eu permanecemos da forma como sempre estivemos. Eu quis assim. Na verdade, eu nunca lhe dissera nada acerca dos meus sentimentos, e explicara-lhe que me encontrava daquela forma pois não estava muito bem naquele dia, e foi algo inevitável. Todos os dias, a mesma rotina, o mesmo sorriso torto para o rapaz que eu mais admirava naquele momento, os mesmos olhares discretos para com os movimentos do rapaz, captação dos seus pormenores na maneira de ser. 

Jinwoo ia embora em menos 3 meses. O seu ano de intercâmbio aqui iria terminar brevemente, e eu não o queria incomodar com sentimentos alheios, nem queria fazer com que ele se sentisse mal de consciência. 

''Por favor, não vás embora.'' A rapariga soluça, enquanto o rapaz a olhava frio, indiferente à mesma. 

''Eu preciso de ti, por fav-'' 

''Sarah, que porcaria de programa.'' Este salta para o sofá e senta-se do meu lado, rindo baixo para mim. 

Olhei para ele, encolhendo os ombros. 

''Não está a dar mais nada de jeito.'' 

''Vamos jogar basket.''

olhei para as minhas mãos indecisa quanto ao que iria responder, mas coloquei essas considerações de lado e concordei, levantando-me rapidamente. 

Corremos um pouco os dois até ao campo mais próximo, com a bola laranja nas mãos. Por mais radiante que estivesse o dia, a minha mente permanecia nublada. Por mais que eu tentasse, não evito apaixonar-me pelo rapaz, e uma grande guerra mundial formara-se no meu coração, não me dando descanso. 

Pisquei os meus olhos atrapalhada com a onda de nostalgia que me alastrara, mas disfarcei e sorri aberto para ele, que me passara a bola. 

''Vais comer areia.'' Pronunciei desafiadora. Provavelmente, esta seria a última vez que jogaríamos basket, logo teria que ser uma das melhores jogadas que já fizera na minha vida.

''Eu sou o melhor.'' este responde-me convencido, fazendo-me então avançar e começar a driblar a bola de um modo selvagem, e lançando-a no cesto numa tentativa falhada de marcar. 

oiço a gargalhada vitoriosa de Jinwoo, mas persisto em tentar novamente, mas desta vez este tira-me a esfera das mãos, marcando um ponto. 

''TU DEVIAS DEIXAR-ME GANHAR, SEU CHATO.''  resmunguei rindo, e peguei na bola. Tentei esquivar o meu corpo do dele, mas este permanecia em se encontrar em frente ao meu, não me fornecendo as 100% de chances de acertar. Milagrosamente, eu marquei, e ao recuperar a bola, lancei-a novamente, marcando pela segunda vez consecutiva. 

''NÃO! E agora, o que será de mim?'' Oiço o pequeno ator dramatizar, e ri alto novamente, de tal modo que os meus olhos fecharam. Jinwoo olhava-me com um sorriso incompreensível no seu rosto, logo, eu decidi avançar com a bola, recuperando o jogo. 

As horas foram passando, e no final do jogo, Sarah Childs, a campeã do basket, ganhara com ''MAIS 5 PONTOS QUE TU, ENGOLE ESTA, JINWOO.'' fiz a minha dança da vitória em frente a este, que se ria estridentemente devido às minhas figuras tristes. 

''Foi um bom jogo. Vou triste para a Coreia, mas foi um bom jogo.'' Ele senta-se no chão, limpando o suor da sua testa. 

Parei  com a dança e engoli em seco, sentando-me do seu lado. 

''Falta pouco, não é?'' 

este acena positivamente com o rosto e eu olho para o horizonte à minha volta, ou simplesmente a vaga estrada com carros barulhentos. 

''Tu és a minha melhor amiga, Sarah. Tu sabes disso, certo?'' 

''E tu o meu.'' 

''Preciso de te dizer uma coisa.'' 

Olhei para ele. ''Eu também.'' 

oiço uma gargalhada pacífica e doce, e este responde: ''Dizemos ao mesmo tempo, combinado?'' 

''Eu deixei-te ganhar.''

''Maricas é um insulto.'' 

Gargalhei alto e dei um pequeno soco no braço de Jin, e este olha o céu rindo em sintonia comigo. 

''Obrigada por este ano, Woo.'' 

''Obrigado eu, Childs.''

olhei para as minhas mãos. ''Tens que comer areia.'' 

Jinwoo olha-me intrigado e assustado. Eu rio jovial e olho-o de canto. ''Estou só a brincar.''

Sou correspondida com um olhar indignado e sinto o meu corpo ser puxado para o do rapaz, que me carregava divertido ao seu colo. Jinwoo segurava as minhas pernas com os braços, enquanto o meu tronco encontrava-se apoiado nas suas costas. Soltei alguns gritos estridentes e surpresos da minha boca e bati cuidadosamente nas costas dele. ''Vais levar tanta porrada, Jinwoo!'' 

Oiço-o novamente rir e este começa a correr pelo campo comigo às costas, fazendo-me sentir ligeiramente tonta, devido ao facto de estar de cabeça para baixo. Mas, a certo ponto, deixei de me sentir de tal modo e partilhava as mesmas gargalhadas com o rapaz que me carregava. 

Jin pára de caminhar e pousa-me no chão, olhando-me com um sorriso espertalhão e malicioso, afirmando no mesmo que ele ganhara esta nossa luta invisível. 

''Okay, ganhas-te, não me olhes assim.'' abanei o rosto e tentei acalmar o meu estado de espírito.

''Como ganhei, vais ter que me oferecer amorosamente o teu jantar.'' 

Arqueei uma sobrancelha e olhei-o, retornando a abanar o rosto desaprovando-o. 

''Com quem me fui meter, meu Deus.'' 


Once again, capítulo curto, gomen ):  Mas é que infelizmente a Tenderness está prestes a terminar, logo faz sentido os capítulos serem mais curtos. Espero que gostem tho, stay awesome x


Tenderness  | JinwooOnde histórias criam vida. Descubra agora