Ponto de vista de Sarah
Despertei do meu sono devido ao som estridente do meu despertador. Eram 10:45 da manhã de domingo. A claridade do sol perfurava o tecido translúcido das cortinas.
Sentia um latejar incomodativo na minha cabeça, que me fez sentir ligeiramente assustada, pois nunca sentira isto antes. Abri os meus olhos, que lacrimejaram ligeiramente com a luz excessiva, e olhei em volta. Olhei depois para baixo e vi Jinwoo, somente de boxers, deitado no seu colchão, dormindo como um bebé. Estremeci ao pensar no que pudera ter acontecido na noite anterior, pois, para não me recordar de nada, é sinal que me embebedei.
Espreguicei os meus braços e voltei a olhar para Jinwoo. Ele parecia um anjo. Sei que ja referi este aspecto antes, mas apesar de alguns meses terem passado desde o dia do jogo interrompido, ele continuava na mesma. O seu rosto continuava quase que perfeitamente formado. Os seus lábios carnudos estavam entreabertos, deixando escapar algumas arfadas de ar devido à sua respiração. Assenti para mim e estiquei o meu corpo, cutucando o ombro do rapaz, muito levemente, mas não obtive resposta. Voltei a cutucá-lo, mas agora bruscamente, e obtive um grunhido de desaprovação em resposta."Os teus olhos fechados parecem grãozinhos de arroz. Perdão, aloz."
Os lábios que há pouco expulsavam dióxido de carbono soltaram agora uma gargalhada rouca e baixa.
"Deixa-me dormir." Este abre calmamente os seus olhos e cruza o seu olhar com o meu.
"Dói-te a cabeça?" Perguntei deixando-me levar pela curiosidade, enquanto pousava o meu queixo por cima dos meus joelhos, agarrados pelos meus braços.
"Eu já fiquei bêbedo algumas vezes, por isso não dói muito. A ti deve doer, presumo."
Acenei afirmativamente e suspirei, enquanto observava Jin se sentar, expondo os seus abdominais bastante visíveis, fazendo-me instintivamente mudar o meu olhar de direção.
"Lembras-te se fizemos asneiras?'
Oiço o som suave dos lençóis deslizarem pelo corpo de Jinwoo, e este tosse um pouco.
''Apenas sei que me doem as costas. Lembro-me de te ter carregado às cavalitas, nada mais.''
Deixei escapar uma gargalhada baixa, que fora devidamente interrompida pela porta a ser aberta pela minha mãe.
''Bom dia! Divertiram-se ontem?'' Observo Jin tapar-se rapidamente devido ao constrangimento e aceno afirmativamente para ela, com um sorriso no rosto. Logo depois o rapaz imita-me.
''O pequeno almoço está na mesa, se quiserem ir comer. Vou ter que ir às compras, juízo.''
''Câmbio.'' levantei o meu polegar voltando a sorrir. Olhei para ele, formando um código com o olhar e balançando a cabeça para a porta, avisando que íamos comer. Este aprova, e ambos nos levantamos para caminhar até à cozinha.
Passava as mãos pelos meus cabelos enquanto agitava a colher na xícara de café, divagando pelas minhas alegações. Apesar de focar o meu olhar na espiral de café que se fazia no recipiente, conseguia atentar que Jin me olhava atentamente. Se ele fosse desse tipo de jovem, até poderia dizer que ele me estaria a admirar, mas era deveras impossível, pois não existia nada em mim que ele pudesse eventualmente admirar.
Peguei então no meu telemóvel e comecei a deslizar o meu polegar pela tela do mesmo, enquanto simultâneamente dava goles contínuos no café. De manhã nunca fui de comer muito, café sempre me chegou bem, talvez seja por isso que a minha estrutura corporal seja tão magra. Os meus olhos pesquisam cada detalhe que me aparecesse à frente, no entanto, o meu corpo paralisou, fazendo com que eu pousasse a minha caneca na mesa, sem retirar os olhos do ecrã. O que se encontrava ali, não podia ser eventualmente real, era impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tenderness | Jinwoo
Fanficadj. ten·der·er, ten·der·est // ternura; sensível 1. a. facilmente derrubado ou destruído; frágil: uma frágil pétala; jovem e vulnerável; 2. delicado; facilmente magoável; sensivel: pele sensível. 3. . Considerável e protetor; b...