☾12

123 19 8
                                    

abril. 

Abril, o doce mês das belas  flores e alergias dolorosas. Ou como alternativa os dias chuvosos e noites geladas.  Neste maravilhoso fim de semana, eu e o meu fiel amigo iríamos estudar, pois as minhas notas tinham que se levantar. Porém, eu ia de qualquer das maneiras convencer Jinwoo a ver animes como forma alternativa de passar o tempo.

Soltei um suspiro da minha boca e observei a folha de papel quadriculada à minha frente enquanto balançava o lápis de um lado para o outro. Jinwoo encontrava-se à minha frente, concentrado nos seus exercícios de matemática. Movi então o meu olhar para ele, mordiscando o lápis. 

''Vamos ver televisão.'' 

Jinwoo desvia o seu olhar para mim e arqueeia a sobrancelha. ''Mas nós começámos agora mesmo a estudar.'' 

''Eu sei...'' revirei os meus olhos. ''Mas eu cansei-me.''

''Não.'' este nega.

''ANDA LÁ, POR FAVOR.''

Jinwoo abana o rosto impaciente e permanece a olhar fixamente para o caderno durante alguns instantes. De seguida fecha o livro e arruma os seus materiais, caminhando para a sala, como sinal de rendimento. 

sorri para mim mesma  e imitei-o, saltitando até ele animada. Sentei o meu corpo no sofá e peguei no comando do televisor. Cruzei as minhas pernas e liguei o mesmo, colocando num canal de desenhos animados  japoneses, ou animes. 

Jinwoo olha-me, perguntando: 

''A sério, que vamos ver animes?'' 

Retribuí o olhar e abanei o rosto positivamente. ''Vamos ver attack on titan.'' 

Este suspira e anui, olhando o televisor. Sinto o seu corpo ficar ligeiramente mais próximo do meu, pois os nossos braços tocavam-se, causando uma atmosfera ligeiramente desconfortável, mas agradável. Observei atentamente as cenas que passavam do anime, desde as cenas de ação, às cenas de desânimo, causando-me uma vontade involuntária de suspirar em desagrado. Os animes afectam imenso o meu sistema emocional, está bem? 

Jin vira o seu rosto de novo para o meu discretamente, e eu olho-o de canto, mas sempre atenta ao que passava na TV. Sinto então a sua mão tocar na minha, e este agarra a mesma muito suavemente, como, presumo eu, forma de consolo. 

Virei bruscamente o meu rosto para o dele com um olhar duvidoso expresso e este responde-me com um sorriso meigo, fazendo o meu coração derreter. Sorri um pouco e voltei a prestar atenção a Attack on titan, mas antes agarrei a sua mão também, acariciando-a com o meu polegar. 


''Se um titã alguma vez me atacar, eu atiro-te para a boca dele.'' Jinwoo diz. 

''Eu sabia, seu traidor.'' Permaneci na mesma posição com uma expressão facial divertida. 

minutos de silêncio depois, ele volta a interromper a nossa sessão de animes and chill.

''Sarah, isto é uma seca. Só gosto da gostosa da Mikasa, mas ela aparece pouco.'' Oiço-o choramingar e com a outra mão dou-lhe uma pancada no ombro. 

''Rude. O que é que queres fazer, então?'' perguntei, mudando de canal. ''Nada de estudar.'' 

''Vamos jogar.'' 

revirei os meus olhos e levantei o meu corpo do sofá, puxando-o comigo, visto que ainda estávamos de mãos dadas. ''Anda, gordo.'' 

Woo sorri aberto e levanta-se, indo comigo até ao quarto. Sem nunca largar a minha mão, nem permitir que eu o fizesse. 

Caminhei lentamente até ao meu quarto, e, ao chegar, larguei a mão dele para poder ligar a consola de video-jogos (ou playstation.). Sentámos-nos ambos no chão em frente ao pequeno televisor que estava conectado à consola.

Coloquei o jogo Uncharted 4, porque eu estou sempre atualizada nos jogos, e começámos a jogar os dois, um de cada vez.

''És uma burra a jogar.'' Jinwoo empurrou a minha cabeça para o lado como tentativa de me distrair, mas eu soltei algumas gargalhadas e empurrei-o de volta. Este esfregou a sua mão no meu rosto, fazendo-me olhá-lo rapidamente, protestando. 

''JINWOO, PÁRA.'' 

''Olha aí, vais perder.'' o rapaz carregou numa tecla aleatória do meu comando, fazendo-me acertar-lhe com o mesmo na cabeça. Como reação, ele encolheu o seu corpo e pousou as mãos na cabeça, silencioso. 

''Coitadinho, está magoado.'' Falei brincalhona, sem obter respostas dele. 

Parei de prestar atenção ao jogo, e pousei o comando. ''Desculpa, aleijei-te?'' mordisquei o meu lábio, olhando-o. Cutuquei o seu ombro tentando obter uma resposta. Uns segundos depois ele revela o seu rosto pálido com um sorriso no rosto, e murmura. 

''Perdeste.'' aponta para o ecrã, e, realmente, eu tinha perdido. 

Abri a minha boca e arregalei os meus olhos, batendo inúmeras vezes na cabeça dele, e adquiri risadas brincalhonas e alegres. Jinwoo agarrou os meus braços que se encontravam irrequietos e continuou a rir, olhando o meu rosto irritado, mas, no fundo divertido. Parei de mover os meus braços e semicerrei os meus olhos, tentando parecer feroz. Jin pára também de rir, e olha-me com o seu típico sorriso, que me cativou desde o primeiro dia. Tentei resistir, olhando para o lado, de forma a não dar muita importância à sua expressão, mas de súbito, a mão que agarrava o meu braço direito largou o mesmo, e pousou sobre o meu queixo, fazendo o meu rosto virar para o seu novamente. 

Senti o meu coração palpitar mais rapidamente, e tudo à minha volta desaparecer, como se eu e Jinwoo nos encontrássemos no meio do espaço sideral, sem nada à nossa volta, só nós dois. E foi aí então que ele aproximou o seu rosto do meu, tocando com os seus lábios nos meus, e majestosamente beijando-os. Fechei os meus olhos e pousei os meus braços sobre as minhas pernas, sem saber ao certo como reagir a tal coisa, mas somente retribuir ao beijo. 

 Não estávamos embriagados, estávamos 100% sóbrios, então, como seria possível isto estar a acontecer? 

No final, Jinwoo afastou o seu rosto e olhou-me com insegurança, tal que eu nunca esperaria encontrar num rapaz como ele. Olhei para as minhas mãos com um sorriso ligeiro e rapidamente segurei o comando da PS4, colocando-o sobre as suas pernas. 

''É a tua vez.'' 

Tenderness  | JinwooOnde histórias criam vida. Descubra agora