Sozinhas na minha casa, pensei em ir até a cozinha pegar uma faca e fazer lambança, ainda bem que não me faltava sabedoria.
- Pode falar Cristina, ou você veio aqui pra ficar olhando meu rosto inchado?
Fiquei de pé com os braços cruzados.
- Me perdoa Débora, Por favor amor...
Que vontade imensa que eu senti de gritar.
- Amor? Não me chame de amor... Eu quero saber desde quando você está me fazendo de idiota, ham?
Ela se levantou e aproximou...
- Débora, me escuta, eu não queria...
- Queria sim, do jeito que eu te vi super a vontade, não parecia ser a força.
- Eu sei que errei, mas eu te...
- Para, pode parar... Interrompi antes que ela cometesse o erro de falar de amor.
- Cristina você não se deu o trabalho de tomar um banho, está com a mesma roupa de ontem, e esse cheiro no seu corpo? Quer mesmo que eu acredite em você? Vai embora...
Abri a porta para que Cristina saísse, ela começou a chorar, pegou a bolsa em cima do sofá, caminhou até a porta e parou...
- Desculpa.
Ela tentou pegar minha mão, mas empurrei a porta e ela saiu.
- Vai se ferrar - gritei
Pronto, agora eu estava aliviada... Não... Triste, sozinha, nem sabia dizer.
Três anos juntas, e o esforço dela foi mínimo, para ela deve ter sido ótimo, mas não importa mais.
Peguei o celular e liguei pro Rick...
- Oi gata, como você esta?
- Para de me perguntar isso toda hora... Onde você está?
- Na esquina da sua casa... Tomando cerveja com sua mãe. "Pilantras" -pensei
- Nem acredito, vem aqui porque eu quero sair, não demora...
Contei o ocorrido para o Rick e minha mãe, ambos compraram minha dor, eu já estava louca pra comer brigadeiro e chorar o resto do dia, ficar relembrando só piorava as coisas...
- Vou lá no quarto me preparar, hoje eu "vou pegar geral".
Me arrumei e saímos...
Meu amigo teve que se desdobrar, com meia hora eu bebi, chorei, bebi, chorei, chorei de novo e por fim vomitei... Aí minha frase se tornou " porque?"
- Amigo, eu vou sofrer só hoje ta? Prometo
Falei cambaleando
- Tudo bem, agora vamos pra casa.
- Jaaaaaa? Eu não peguei ninguém ainda.
- Déboraaaaa, ninguém vai querer você, com essa cara e esse bafo, agora entra no táxi, senão vou te deixar aqui sozinha.
- Ficou má?
Comecei a rir alto, Rick me empurrou pra dentro do táxi, assim terminou minha "noite de balada", muitas lágrimas, vômito...
E um amigão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravoltas Da Paixão
Short StorySempre encontramos muitas aventuras nas festinhas e baladas, e alguns amores vem junto destes momentos, assim como nos filmes e lindas histórias de amor. Comigo seria desta forma também, certo? Não... Errado. Seria em uma festa que eu perderia meu s...