Na balada

177 15 0
                                    

"Nesta sexta estarei tocando em uma das casas noturnas mais badaladas de Belo Horizonte... Terminei de ser convidada e quero você, Lucas e Ricardo comigo... Posso contar com você? Estou cheia de saudades, beijos"

Acordei lendo esta mensagem animada da Fernanda... Em seguida recebi uma do Rick...

"Amor, estou louco para sentir suas mãos me tocando todinho... Kkkkk
Brincadeira amiga linda... Mais tarde na balada? Os quatro mosqueteiros... Ansiosooooooo... beijos... Fuii #voltandoadormir"

O dia estava ensolarado, a oficina lotada. Confesso que os clientes aumentaram após o meu retorno.
"Todos safados"
O bom de estar lotado é que ganharia mais de comissão, e a correria fez o dia passar bem rápido.

Fernanda e Rick dormindo para aguentar a noite, eu e Lucas trabalhando...

Sai mais cedo mesmo meu pai não concordando... Precisava ir ao salão e na manicure, que por sorte foi rápido.
Agora faltava decidir o que iria usar.

"Que tal vestido? Aiiii... Não gosto de vestido" Mas...

Após um banho demorado, fiquei pronta antes dos dois marmanjos que iriam me dar carona... Fernanda iria na frente para montar os aparelhos.

Meia hora "após" o horário marcado, Rick bate na minha porta...
- Que demora. - Reclamei.
- Para tudo, eu não estou vendo você de vestido... Lucas, isso é miragem?
- Ricardo... Me deixa ta? Agora vamos logo porque eu já estou ansiosa.
- Vestido preto colado, salto alto, maquiagem perfeita, amigaaaa, você está maravilhosa.
- Valeu, você também está.
Lucas foi dirigindo enquanto Rick insistia em falar do meu vestido, do cabelo e maquiagem...
As vezes ele me irritava, mas merecia minha paciência.

Quando chegamos fiquei procurando a DJ Nanda... "Chapéu e suspensório? É hoje" - pensei.
Fernanda me avistou, apertou os olhos para enxergar melhor, depois veio ao nosso encontro...
- Você está irresistível... Linda... Até senti um arrepio no corpo quando te vi... Sem palavras...
Ela me deu um selinho depois abraçou os meninos.
- Vocês querem ficar lá em cima comigo?
- Credoooo... Queremos dançar. - Disse o Lucas puxando Rick para o centro da pista.
- Deb o show vai começar em meia hora, depois eu toco novamente, você pode ficar ai dançando com eles e depois a gente sobe... O que acha?
- Pode ser... Vou dançar com os boys.
- Estarei de olho ta?
- Até parece. - Falei fazendo bico.
- Juízo...
Feh me deu outro beijo rápido e voltou ao trabalho.
Fui pra perto dos meninos que já estavam se esfregando...
Comecei a dançar para não ficar observando as mãos taradas do Rick.

Poucos minutos depois senti meu braço gelando e umedecendo todo.
- Desculpa... Perdão gata...
Me virei para encarar a moça desastrada.
- Cristina? - Falei surpresa.
- Débora?... Você... Nossa... Está linda.
- Obrigada. - respondi friamente.
- Só curtindo né?
" Não te interessa" - Pensei.
- Bastante e você?
- Hoje sim.
"Vagabunda"
Cristina se virou olhando a cabine e começou a aplaudir...
- A DJ é gata...
- Fernanda é perfeita - Falei sorrindo já esperando uma reação de Cristina.
- Você conhece?
- Sim, muito bem...
- Estão ficando?
- Namorando... Agora deixa eu ir antes que ela me veja batendo papo com você e fique com ciúmes.
Nem esperei a resposta, fui em direção ao balcão pegar bebida...
"Aposto que ela me viu e molhou meu braço de propósito, só pra puxar assunto, eu mereço".
Rick veio na minha direção feito uma bala perdida.
- Gata.... Estou orgulhoso... Cheguei meu ouvidinho bem perto e ouvi tudo... Arrasou.
Me senti super bem com o fato ocorrido...
Quando voltei pra pista Fernanda já estava indo...
- Voltei. - Ela estava empolgada.
Curtimos o show coladinhas, e agora era a minha vez de me esfregar.
- Você quer me deixar louca? Ela disse mordendo meus lábios.
- Talvez. - Respondi.
- Dorme comigo hoje?
Ela puxou meu corpo apertando contra o dela.
- Na sua casa eu durmo, agora se vai ser com você... Vai depender da noite.
Fernanda me beijou e senti a respiração mais ofegante.
Consegui avistar Cristina super bêbada, ela ficou me observando dançar.
Que gostinho bom... Nunca pensei em vingança, nem sabia se aquilo era uma vingança, mas... A missão foi cumprida e a página virada em grande estilo.
O show acabou e fui tocar com a DJ, evitar que as safadinhas ficassem olhando... A música estava boa, a bebida gelada, mas o que eu queria mesmo era ir pra casa.

 Reviravoltas Da PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora