Sonhos

202 17 0
                                    


Dois dias se passaram após meu primeiro encontro com Fernanda.
A gente conversava todas as noites antes de dormir... Ela sempre muito carinhosa e atenciosa...

Eu ficava sorrindo atoa pelos cantos, parecia boba... Algumas coisas não me saiam da cabeça, como aquele beijo quente dentro do carro que começou a trazer muita emoção para as minhas noites...

"Sai do banheiro só de toalha, me joguei nua na cama. Fernanda entrou no quarto, se deitou em cima do meu corpo e começou a beijar minha boca, deslizou a mão direita até minha perna, segurando bem firme..."

- Débora... Déboraaaaa, acorda filha.
- Aí mãe que raivaaaaaa...
Eu estava sonhando tão gostoso.
- Percebi... Pela altura dos gemidos, estava bom mesmo... Agora levanta logo porque seu pai vai ter que sair pra buscar peças e pediu pra você abrir a oficina...

"Aiiiiiiiiiii que sonho bom"
Apesar da vergonha que senti quando minha mãe falou dos gemidos.

Já que não tinha opção, peguei minhas coisas e fui para a oficina. Antes de atravessar a rua avistei o Rick sentado...
- Bom dia amiga linda.
- Ta fazendo o que aqui a essa hora? Não trabalha mais?
- Amiga estou de férias, dormi com o Lucas, quando ele saiu pro trabalho pedi pra me deixar aqui.
- Engraçado que eu não fui informada sobre suas ferias.
Falei cruzando os braços e franzindo a testa... Ele apertou meu braço.
- Você também está pisando na bola ultimamente...
Fica me deixando de lado. Por isso não gosto de casais apaixonados.
- Quem disse que estou apaixonada?
- Seus olhos, seu corpo, tudo... Você está tão boba quanto eu.

Organizamos e limpamos a oficina, o Rick não parava de falar dos irmãos Lucas e Fernanda...
- Estou tão feliz que tenho medo de morrer...
- Nossa Ricardo, ta doido?
- Sério amiga... Primeiro carinha que me trata tão bem, minha cunhada é um amor, a tia do Lucas está me chamando de sobrinho, parece sonho.
- Eu te entendo muito bem, também sinto medo de sofrer como antes...
- Amiga, a Fernanda parece ser séria, não vai fazer igual sua ex... Já falei pro Lucas, se ela te fizer sofrer eu termino com ele.
- Você é lindo, te amo.
- Também te amo.

O dia passou bem rápido, era sempre bom ter a companhia do Rick, poder compartilhar os medos e sonhos...

 Reviravoltas Da PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora