A manhã de domingo foi dolorosa... Estômago revirando, cabeça doendo e o coração despedaçado.
Este cenário se repetiu por mais 3 finais de semana...
Cristina me ligava todos os dias, eu não atendia, mesmo as vezes sentindo vontade de ouvir o que ela teria a me dizer... Confesso que vasculhei a página social dela, procurando a moça da festa, mas após um tempo desisti.
Rick e Olivia ficando loucos de preocupação, até meu pai me afastou dos trabalhos na oficina...Em uma bela segunda feira, acordei decidida...
- Chega, acabou, não vou mais sofrer por ela...
Repeti as palavras três vezes, para ter certeza que daria certo.Voltei a trabalhar com meu pai, eu era a responsável pelo setor administrativo da empresa, e na minha ausência... Pelo visto ficou sem ninguém mesmo.
Aos poucos tudo parecia ir se acertando, a não ser os momentos que ficava sozinha, chorava um pouquinho.
Meu aniversário estava se aproximando, nem teria motivos para comemorar.
Mensagem recebida - Rick
"Amiga me liga urgente, quero te contar uma coisa"
Liguei bem rápido.
- Rick o que aconteceu?
- Eu estou namorandooooo.
- O que? Como assim? Eu não sabia nem que você estava conhecendo alguém.
- Eu conheci ele já faz um tempo, e aquela festa em Sete Lagoas, iríamos nos encontrar...
- Que legal Rick, fico feliz por você meu amigo, quero conhecer ta?
- Já era para ter conhecido, mas fiquei sem graça, você estava se acabando com aquelas músicas, não quis atrapalhar...
Começamos a rir juntos...
- Agora estou ótima, totalmente recuperada.
- Que ótimo, já era hora né?
Podemos fazer alguma coisa no seu aniversário, o que você acha?
- Pode ser...
Ficamos nos falando por mais cinco minutos sobre o gatinho do Rick, depois fui ajudar meu pai.
A vida foi ficando colorida novamente, preferi não dar mais crédito ao sofrimento.
Decidi que a hora de voltar a viver era aquela... Voltar a estudar Direito, me empenhar na oficina, e o final de semana do meu aniversário seria a despedida da vida pacata e tediosa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravoltas Da Paixão
Short StorySempre encontramos muitas aventuras nas festinhas e baladas, e alguns amores vem junto destes momentos, assim como nos filmes e lindas histórias de amor. Comigo seria desta forma também, certo? Não... Errado. Seria em uma festa que eu perderia meu s...