A primeira vista

179 16 0
                                    


Quando abri meus olhos daquele momento perfeito, com o corpo ainda arrepiado, respirei fundo para segurar a onda...
Fernanda me olhou e sorriu, parecia sentir o mesmo que eu, ou fingia bem demais...
- Vamos entrar? Está muito frio aqui fora.
Ela concordou e voltamos para o salão.
- Meninas nos já estamos indo. - Lucas disse ao mesmo tempo que se despedia, em seguida o Rick me abraçou e começou a cochichar...
- Chama ela pra sua casa, acabar com a sua seca.
- Ta maluco viado? Vontade não me falta, mas assim não né?
- Você está certa, estou brincando, vai que ela só quer seu corpinho né amiga?
- Nossa seu chato.
Ele deu uma gargalhada e os dois saíram rapidamente.
- Posso te levar pra casa?
Fernanda me olhou aguardando meu sim.
"Porque eu inventei de vir de carro?"
- Eu adoraria, mas estou de carro.
- Vou te dar meu número, se quiser me ligar, podemos marcar de fazer alguma coisa legal.
"Bom sinal, ela quer me ver novamente" - pensei.
- Claro, eu te ligo sim.
Fernanda se aproximou, acariciou meu rosto e nos beijamos.
Depois ela me levou até o carro, infelizmente era hora de cada uma seguir seu rumo...
- Boa noite Deb.
- Boa noite Feh.
Liguei o rádio do carro e sai cantando feito louca.
- Que tudooooooooo. - Gritei colocando a cabeça pro lado de fora da janela.
Eu não conseguia pensar em outra coisa.
"Linda, cheirosa, estilosa, carinhosa, tudo de bom, até demais pra ser verdade, só não pode dar merda"
Fiquei sorrindo sozinha, suspirando...
- Será que já me apaixonei? Nossa, que louca...

Pensei que seria difícil ou no mínimo estranho estar com outra pessoa que não fosse a Cristina, mas eu já parecia conhecer a Fernanda a séculos...

 Reviravoltas Da PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora