O mais engraçado no amor, é que podemos sofrer várias vezes por ele, mas mesmo assim a dor não se torna menor...Acordei cedo para aproveitar ao máximo o meu dia de aniversário, entrei na minha página social para ver meus recadinhos...
Após ler todos, decidi vasculhar a página da Cristina...
"Vai ser a última vez, prometo" - pensei
E lá estava... Várias fotos com uma tal de Alessandra, a maioria delas na faculdade, outras em bares, baladas e até na casa de uma "ex" amiga nossa.
- Cretinas.
Respirei fundo e engoli o choro... Não pude conter meus pensamentos negativos... Fiquei recordando dos dias que não fiquei com a Cristina para que ela fosse fazer "trabalhos" da faculdade.Desliguei meu computador e tomei um banho... Estava decidida...
"Hoje vou usar minha melhor roupa, estarei simplesmente linda, e essa noite vai ser inesquecível"Minha mãe e Rick estavam me fazendo de bonequinha, ainda bem que não pensaram em me fazer usar vestido... Isso seria demais para minha cabeça.
Eu detestava vestidos, a não ser o de noiva.
- Amiga você está ficando tão gostosa e linda que se eu gostasse, ia te ligar agora.
Minha mãe soltou uma gargalhada que eu até me assustei.
- Ainda bem que você não gosta né?
O telefone tocou acabando com as nossas piadinhas.
- Atende lá Débora, com certeza é alguém querendo te parabenizar.
Me levantei e fui até a sala, cheia de creme no rosto.
- Alô?
- Oi Débora, sou eu.
Era a Cristina, até achei estranho que meu coração nem se acelerou como antes...
- O que você quer? - respondi friamente.
- Você está bem?
- Estou ótima.
- Quero te dar os parabéns.
- Ta bom, já deu, então tchau...
- Espera... Eu sei que você está muito magoada, mas as coisas foram acontecendo tão rápido, quando me dei conta...
- Cristina, não quero mais saber, pode viver sua vida tranquila, você já não me deve explicações.
- Me perdoa, espero que um dia a gente...
- A gente nada, agora preciso desligar que estou atrasada para o meu encontro.
Desliguei o telefone é sai sorrindo, me senti aliviada, desta vez era verdade.
- Que foi amiga? - perguntou o curioso do Rick.
- A primeira surpresa do dia, agora vamos terminar logo porque hoje eu vou me acabar... E desta vez é sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravoltas Da Paixão
Short StorySempre encontramos muitas aventuras nas festinhas e baladas, e alguns amores vem junto destes momentos, assim como nos filmes e lindas histórias de amor. Comigo seria desta forma também, certo? Não... Errado. Seria em uma festa que eu perderia meu s...