Chegamos no cinema que estava lotado, talvez teria alguma estreia, eu não sabia dizer...
Andava meio desligada de tudo.
- Quer comer alguma coisa?
Fernanda apontou para uma pizzaria no final do corredor.
- Adoro pizza... Mas antes vamos comprar nossos ingressos.
Ficamos na fila por quase dez minutos... Fernanda me abraçou por trás, fiquei quietinha para me aquecer do tempinho frio.Escolhemos uma comédia romântica, depois voltamos na praça de alimentação para encher a barriga de massa. "Gordurinhas e calorias"
Enquanto comiamos, ficamos falando sobre nossas vidas...
Ela me contou que perdeu a mãe ainda muito pequena, já o pai ela não chegou a conhecer...
Estava morando com o irmão e uma tia a desde então...Aos poucos fui me sentindo ainda mais próxima de Fernanda, e ela também se mostrando super a vontade comigo, o que me deixou super feliz...
- Esse momento merece fotos.
Fernanda disse retirando o celular do bolso da calça.
Começamos a fazer poses para as selfies... Feh beijando meu rosto ou os meus lábios rosados.Enviei algumas fotos do encontro para o Rick que ficou eufórico.
Após devorar uma pizza e um suco de laranja... Decidimos sair da mesa...
Fernanda fez questão de pagar a conta, isso me deixou um pouco sem graça mas acabei aceitando.Enquanto não dava a hora do filme começar, caminhamos de mãos dadas pelo shopping...
Paramos para tomar um sorvete mesmo o tempo estando super frio.Quando vi uma pulseira pela vitrine da loja, não consegui me conter e fui até lá para ver...
- Olha que linda? Vai combinar muito com você, tem um fone super delicado, um disco... Amei... Vou te dar de presente...
Percebi que ela ficou sem graça, mas chamei a vendedora e comprei a pulseira... Sorri e depois coloquei no braço dela que ficou me olhando...
- Obrigada pelo presente.
- Isso é apenas uma lembrança, do nosso primeiro encontro.
Feh me deu um selinho...
- Vamos lá ver o filme então? - ela sugeriu.
- Vamos ao banheiro primeiro, eu sempre sinto vontade antes da metade dos filmes.
Ela sorriu... Depois me abraçou e saímos como um casal feliz e apaixonado...O banheiro estava vazio, me olhei no espelho para ver se a maquiagem estava precisando de retoque ou se o cabelo estava bonito, ela me olhou também pelo reflexo do espelho...
- Você está linda.
De repente apenas senti as mãos de Fernanda me empurrando para o pequeno espaço da privada.
Ela segurou minha nuca com uma das mãos, beijou meus labios e eu correspondi. "Claro"
Não demorou muito para ouvir alguns movimentos lá fora...
"Que vergonha"
Ficamos quietinhas...
- Nem deu pra aproveitar direito, muita sacanagem. - Ela cochichou.Quando não havia mais barulho, saímos rapidamente do banheiro.
- Você é maluca? - Falei.
- Estou ficando.
Voltamos para o andar do cinema, algumas pessoas ficaram observando, mas nenhuma de nós duas se importava com nada...
Quando entramos na sala, Feh escolheu o cantinho mais escuro do cinema... E quando o filme começou e as luzes se apagaram, deitei minha cabeça no ombro de Feh.
Poucos minutos depois ela beijou minha mão e me puxou para mais pertinho ainda...
Enquanto o filme passava a gente se beijava, beijava, beijava e beijava...Os dedos dela sempre entrelaçados nos meus, ou as mãos na minha cintura, ombros ou na nuca.
Mas... Como tudo que é bom passa ou acaba rápido... As luzes se acenderam e eu fiz biquinho... "Já?"
O filme acabou e o shopping já estava praticamente vazio...No caminho de volta ficamos fazendo planos para um novo encontro...
Praça, parque, show, balada, restaurante, praia e até hotel fazenda, foram as idéias de Fernanda.
As ruas desertas facilitaram na rápida volta pra casa... Tudo rápido demais.
- Adorei o filme. - Falei.
- Que filme?
Começamos a rir...
Ficamos paradas nos olhando...
Fernanda puxou meu tronco para perto, beijou meu rosto e desceu minha blusa de frio até o ombro...
Segurei a cintura dela e fechei meus olhos apenas esperando pelo beijo...
Quando os labios dela tocaram meu pescoço... Senti um arrepio no corpo, o fogo foi subindo das pernas até a espinha... O cheiro perfeito de Fernanda me deixando ainda mais "mole"... " Delícia ".
Queria muito levar ela pro meu quarto, passar a noite toda curtindo aquele momento gostoso.
- Vou pra casa.
Falei arrumando a roupa.
- Posso ir?
Ela fez uma carinha meiga e ao mesmo tempo safada.
- Ainda não.
Sai do carro e dei a volta para me despedir. Beijei a boca de Fernanda, desta vez com um algo a mais...
Ela esperou que eu entrasse em casa e então partiu...
Fui dormiu feito uma chama...
Um fogo estava consumindo meu corpo inteiro....
Só me restava uma coisa...
Esperar e desejar mais daquilo...Quero mais... Mais... Mais e mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravoltas Da Paixão
Short StorySempre encontramos muitas aventuras nas festinhas e baladas, e alguns amores vem junto destes momentos, assim como nos filmes e lindas histórias de amor. Comigo seria desta forma também, certo? Não... Errado. Seria em uma festa que eu perderia meu s...