Cheguei no salão e quase não acreditei, estava lotadooooo, muitos presentes dentro de uma caixa enorme...
A pista de dança parecia uma balada, e a maioria dos convidados eram conhecidos do Rick.
"Acho que eu sou a única pessoa na terra que participa da própria festa sem conhecer 80% dos convidados."
- Mas isso pode ser bom... Acabei falando alto.
- O que? - perguntou Rick.
- Nada amigo, cadê o Lucas?
- Calma gata, ele já está chegando, enquanto isso vamos dar uma volta... Eu fiz questão de convidar todas as minhas amigas, e elas são gatinhas ta?
- Nossaaa... Eu não sabia que você tinha tantas amigas assim.
- Modo de falar né marmota, amiga é só você... Aliás, amiga não, irmã.
Rick me abraçou e depois deu um selinho.
Aquele era o meu primeiro beijo desde o fim do namoro. Novamente irônico.
- Amigaaaa, olha ali meu gato.
- Nossa, gato mesmo.
Lucas estava se aproximando, meu amigo havia feito uma ótima escolha, que moreno bonito.
- Amor, este é meu outro amor... - Rick todo entusiasmado com sempre.
- Prazer Lucas, eu sou a Débora. - Rolou os três beijinhos.
- Você é ainda mais bonita pessoalmente, já conheceu minha irmã?
Como? Quando? Fala sério, o cara estava sentindo pena e já queria me empurrar mulher, coisa do Rick.
- Ham? - Fingindo de boba.
- Nossa... Me desculpa.
- Amiga, eu disse que você estava precisando de uma namorada, e a irmã do Lucas é solteira, linda, do jeito que você gosta... Me perdoa... Eu até mandei fotos suas pra ela.
- Você o que? Tô chocada.
- Aai amiga, desculpa, foi pensando no seu bem.
- Eu sei disso... Você fez muito bem, ela gostou?
- Claroo, adorou...
- Cade ela?
Começamos a rir...
- Daqui a pouco te apresento.
Rick e Lucas começaram a se agarrar... Mão pra cá, mão pra lá... Dentro da calça? "Aí meu Deus"
Tomei alguns goles de caipirinha e sai de fininho.
Ganhei uns cinquenta abraços, beijinhos no rosto...
"Nossa quantas gatinhas, hoje a noite vai ser uma criança"
Quando ouvi "Hour deep is your love" senti que era a hora de me jogar na pista.
- Eu amoooo muito essa música, aêêêêê DJ - gritei.
Quando olhei para o fundo do salão e avistei a DJ, era uma mulher linda, meu coração saltou pela boca, ela estava me olhando também... Cabelos longos, jaquetinha apertada, calça jeans, assim eu não aguento. "O que eu faço?
Fiquei imóvel "vou ir até lá falar com ela, será que vou aparecer atirada demais?"
Fui caminhando em direção a garota que ainda me olhava...
- Amiga, vamos lá conhecer a irmã do Lucas?
Rick me puxou pelo braço.
- Vamos lá né... Tomara que ela seja tão gata quanto a DJ. - Respondi já sem empolgação.
- Mas é a DJ - respondeu Lucas.
Agora sim a sorte estava a meu favor, já era hora né?
Nos aproximamos da aparelhagem, ela tirou o fone e deixou a música rolando...
- Oi, feliz aniversário Débora.
Ela disse vindo ao meu encontro, em seguida me abraçou.
- Obrigada. - respondi.
- Meu nome é Fernanda.
Rick e Lucas saíram nos deixando sozinhas.
- Estava ansiosa para te conhecer pessoalmente.
Me senti uma tola e comecei a olhar para os lados... Estava sentindo que ainda tinha muita coisa boa pra acontecer naquela noite.
- Vamos dançar? - ela disse.
E lá fomos nós de encontro às luzes da pista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravoltas Da Paixão
Short StorySempre encontramos muitas aventuras nas festinhas e baladas, e alguns amores vem junto destes momentos, assim como nos filmes e lindas histórias de amor. Comigo seria desta forma também, certo? Não... Errado. Seria em uma festa que eu perderia meu s...