//Libido - anseio ou desejo//
A noite já estava no fim, só restaram alguns bêbados e nós...
A balada foi incrível.Fernanda pegou a aparelhagem e decidimos ir para casa... O frio estava subindo pelas minhas pernas, só naquele momento que bateu arrependimento de estar usando vestido.
Sai abraçadinha com a Feh e quando pegamos o carro no estacionamento pulei no banco de trás e deitei no ombro da minha DJ...
- Você me provocou bastante hoje.
Tomei um susto porque antes de responder ouvi um barulho...
Rick vomitando...
- Credooo - Falei.
Paramos o carro para prestar socorro.
- Aí amigo que horror, porque tinha que beber tanto?
- Eu bibi, bibi, bibi... Muitoooo...
Começamos a rir... Ele se recuperou e voltamos paro o carro.Quando chegamos já se passava das 07h, graças ao Rick que estava muito mal e nos obrigou a parar mais três vezes... "Tadinhoo"
- Você bebeu demais seu mala. - Disse Fernanda enquanto ajudava meu amigo a subir os degraus.
- Fenanda... Calaboca...
- Não consegue nem falar.
Abrimos a porta e vi uma mulher mais velha e bonita na sala, ela estava em pé segurando o celular e com a alça de uma bolsa verde no ombro.
- Bom dia moçada... Nossa... Vocês estão péssimos.
Ela disse olhando pro Rick.
- Bom dia tia. - Disse o Lucas arrastando Rick para outro cômodo da casa que provavelmente seria o banheiro.
A mulher me olhou e levantou a sombrancelha.
- Você é a Débora certo?
"Já tem conhecimento da minha existência, bom sinal"
- Sim, sou a Débora...
Ela se aproximou e me abraçou, depois beijou meu rosto...
- Eu sou a Lúcia, tia dos pestinhas...
- Prazer Lúcia. - Falei sorrindo.
- Todo meu... Mas... Então... Débora fique à vontade ta? Não repare mas eu já estava de saída... Espero te ver aqui novamente...
- Claro... Voltarei sim.
Ela beijou Fernanda e saiu.
- Vamos? - Disse Feh.
Ela segurou minha mão e saímos, quando me dei conta já estávamos no quarto caramelo. Tudo simples, mas bem organizado.
- Quer tomar um banho?
- Necessito... Estou toda suada e com cheiro de bebida.
Fernanda foi até o armário e me entregou uma toalha roxa, o cheiro estava gostoso...
"Se a toalha tem este cheiro bom imagine as cobertas?" - Pensei.Comecei a tomar um banho gostoso...
"Perai, que roupa vou usar?"
- Fehhhhhh. - Gritei.
Me enrolei na toalha e abri a porta.
- Que foi linda?
- Não tenho roupa, melhor eu ir embora... Não vou ficar aqui sem calcinha...
Ela deu uma gargalhada.
- Você pode ficar pelada...
- Ta ficando engraçadinha hein?
Ela se virou e foi até o armário, revirou uma gaveta e voltou com um short jeans azul, super curto, calcinha fio dental branca e uma blusa que deixava os ombros de fora.
Não era perfeito mas dava pro gasto.
- Ganhei essa roupa, mas não combina comigo. - Sorrimos.
- Está ótimo, agora deixa eu me vestir.
Fernanda se encostou na porta e ficou me esperando.
Quando sai Feh me abraçou.
- Hummm cheirosa... - Ela puxou o ar pelo nariz fazendo barulhinho.
- Você está com sono Deb?
"Se ela está me perguntando isso é porque deve estar cansada" - Pensei.
- Um pouquinho.
- Vamos dormir então.
Me deitei na cama dela e depois senti as mãos macias envolvendo meu corpo... Depois disso apaguei... Acredito que Fernanda também...Perdi a conta de quanto tempo dormimos...
Acordei sentindo um leve toque na barriga. Feh estava me acariciando, então decidi virar para beijar a boca gostosa dela.
- Fica assim...
Ela segurou meu corpo não permitindo que me virasse.
Então fiquei quietinha...
As mãos de Feh foram subindo devagar por baixo da minha blusa, quase alcançando meus seios...
Senti um torpor... As pernas ficando moles...
O arrepio deixou meus pelos ouriçados, e piorou quando os labios de Fernanda tocaram minha nuca...
Meus mamilos ficaram duros, era uma mistura perfeita de sensações...
Já podia perceber que eu estava muito molhada.
De repente os dedos de Feh tocaram meu mamilo direito, fazendo endurecer ainda mais...
- Te quero todinha... - Ela sussurrou no meu ouvido.
Revirei meu corpo e começamos a nos beijar, Fernanda apertou forte minhas pernas e depois começou a retirar minha roupa espalhando beijos pelo meu corpo.
"Será que estou me entregando rápido demais? Que se dane" - Pensei.
Feh ficou nua em cima do meu corpo e eu já louca de desejo cravei as unhas nas costas dela... A língua de Fernanda deslizou do meu pescoço para os seios...
Fechei meus olhos excitada.
- Você é muito gostosa.
Ela disse ofegante.
Me senti tímida para falar e
quando abri meus olhos vi o vulto dela descendo até minhas pernas... Parecia tortura... Feh foi passando a língua em minhas pernas e eu louca que ela fosse ao ponto... E acho que ela me escutou... Senti a língua passar levemente entre minhas pernas.
- Ahh.. - Gemi baixinho.
Segurei a cabeça de Fernanda enquanto ela me devorava...
Comecei a gemer mais algo...Minutos depois quando eu já estava chegando ao prazer mais profundo ela revirou meu corpo me fazendo subir nua em cima dela...
Encaixei nossas pernas e começamos a nós mover a procura da posição correta... Quando senti o corpo de Feh vibrar, fechei meus olhos e permiti que o momento se tornasse inesquecível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravoltas Da Paixão
Short StorySempre encontramos muitas aventuras nas festinhas e baladas, e alguns amores vem junto destes momentos, assim como nos filmes e lindas histórias de amor. Comigo seria desta forma também, certo? Não... Errado. Seria em uma festa que eu perderia meu s...