Prólogo

4.1K 176 41
                                    

" - Não é tão pequeno assim... Olha! Ele adormeceu... E foi assim que conheci, um dia, o pequeno príncipe."

(O Pequeno Príncipe)

~~

A nossa vida é como uma longa estrada. Estamos sempre seguindo a mesma direção e somente essa, mas chega um momento em que somos obrigadas a escolher qual o melhor caminho a seguir. Qual a melhor estrada. Muitos dizem que nós fazemos o nosso próprio destino e eu acredito fielmente nisso. O problema, é saber como fazê-lo.

Meu pai sempre foi o maior exemplo da minha vida. Me criou sozinha e nunca deixou de demonstrar a felicidade por ter escolhido os caminhos que o levarem a me ter. Ele me ensinou que, por mais difícil que tudo esteja, nunca devemos deixar de sorrir. Me ensinou a aproveitar a vida e, principalmente, me ensinou que cada momento deve ser vivido como se fosse o último, pois nada volta a ser como era. Como uma montanha-russa, estamos sempre em movimento.

Meu nome é Lauren Michelle Jauregui Morgado. Eu completei dezoito anos, crente de que seria somente mais um dia normal, mas o que aconteceu foi o contrário de todos os sinônimos que representam a palavra normalidade. Minha vida mudou drasticamente a partir daquele dia. Eu não sabia durante os fatos que seguiram após aquele momento, mas eu passaria a fazer escolhas que mudariam não somente o rumo da minha vida, mas toda a história de uma nação.

As pessoas não sabem, mas quando dizem que o amor pode mudar vidas, estão completamente corretas. Eu não sabia disso. Até conhecer esse novo lado da minha vida e, consequentemente, encontrá-la nesse caminho.

OLÁ, PESSOASSSS. ENTÃO, EU LI ESSA FIC SEMANAS ATRÁS E ME APAIXONEI. POR ISSO TIVE A IDEIA DE FAZER A VERSÃO CAMREN, YASSSSS. ESPERO QUE VOCÊS REALMENTE GOSTEM, A FIC ORIGINAL PERTENCE A BIANCA E ELA É INCRÍVEL!!! COM ESSE PROLOGO, VOCÊS QUEREM CONTINUAÇÃO??? FICA AÍ A DÚVIDA

Princess Finds Princess Onde histórias criam vida. Descubra agora