Outrora

1.7K 147 111
                                    

"Mas, com certeza, para nós, que compreendemos o significado da vida, os números não têm tanta importância!"

(O Pequeno Príncipe)

~~

Minha cabeça doía insuportavelmente.

Um gemido arrastado saiu dos meus lábios e eu me virei, percebendo estar em uma cama. Enterrei meu rosto no travesseiro e inalei o seu cheiro. Abri os olhos e me virei novamente, encarando as paredes cheias com pôster de banda e letras de músicas do quarto de Ally.

- Graças a Deus você acordou. - A voz de Ally se fez presente e eu pisquei algumas vezes, me sentando e encontrando a Mexicana sentada no tapete, jogando videogame.

- O que aconteceu? Minha cabeça dói. - Baguncei meu cabelo, jogando a franja para trás.

Ela pausou o jogo e me olhou.

- Bom, eu vou resumir para o momento em que seu avô revelou que você é a filha da Clara Cabello, ou seja, você é um Cabello. E sabe o que isso significa? - Arregalei os olhos e ela sorriu - Você é a porra de uma príncesa.

- Eu... O quê? Mas isso não é possível. A Clara só tem quatro filhas. Eu não posso ser filha dela, não tem como. - Murmurei, minha cabeça doendo mais do que antes.

- Na verdade, tem sim. Lembra naquela aula de história superchata, mas que você amou, já que sempre foi uma nerd da história?

- Não fala assim! Eu só gosto dessa matéria. - Me defendi e ela revirou os olhos.

- Tá, tanto faz. Enfim, lembra quando nosso professor contou que a princesa Clara havia tido um romance com um homem do povo? E que eles tiveram uma filha, mas a criança nasceu morta e depois disso esse homem sumiu do mundo?

- Mas...

- Lembra o nome dele? Que eu ainda brinquei com você, falando que era o seu pai o tal Mike que sumiu do mundo?

- Ally, isso não faz sentido. Não pode ser.

- Seu pai mudou muito, ele está irreconhecível. Eu procurei por algumas fotos de antigamente. É claro que só encontrei duas, já que naquela época a mídia não era tão louca e, bom, seu pai nunca aparecia em público ou algo assim. Ele era bem discreto. - Ally explicou, sorrindo.

Princesa? Filha de uma Cabello? Neta dos Reis da Inglaterra?

- Eu não sei o que pensar. Tem muita coisa que não faz sentido. Como eu nunca reparei nisso? Eu teria que ter notado pelo menos uma semelhança nas fotos de antigamente do meu pai com ele hoje em dia.

- Na verdade, não. Você nunca estudou muito essa parte. Sempre ficava mais focada na parte de conflitos, guerras, economia e a política do mundo. Me diga, Lolo, em algum momento você procurou pela biografia dos Cabello? - Arqueou uma sobrancelha e eu abaixei a cabeça, brincando com meus dedos.

- Não. - Murmurei.

Senti o braço de Ally envolvendo meus ombros e encostei a cabeça em seu ombro, suspirando.

- Quando eu entrei em casa, você havia acabado de desmaiar. Eu te trouxe aqui para cima e fiz seu pai e seu avô me explicarem o que estava acontecendo. Eles contaram tudo de uma forma resumida e eu disse que falaria contigo. Já que eles dois não paravam de discutir. - Sua voz saiu doce e eu mordi o lábio. Minha cabeça iria explodir. Era muita informação de uma só vez. - Por isso eu sempre achei estranho o bigode e cabelo do meu avô. E a voz dele ser parecida com a do Rei.... Eu me sinto uma idiota. - Bufei.

- Preciso admitir que no começo eu não tinha acreditado, mas quando o Simon... O Nicolau, enfim, quando ele tirou o bigode e a peruca bizarra, eu quase caio dura no chão. - Ally riu e eu revirei os olhos, sorrindo.

Princess Finds Princess Onde histórias criam vida. Descubra agora