"Mas se tu me cativas, minha vida será como que cheia de sol."
(O pequeno príncipe)
~~
- Eu realmente não entendo porque estamos aqui - Ally reclamou, encostando a cabeça dramaticamente em uma parede.
- Sua mãe pediu a nossa ajuda, Ally. Não seja rabugenta - Reprovei, procurando por alguma batata de aparência boa.
- Mas isso é chato! A gente podia estar fazendo algo legal, tipo enchendo o cu de cachaça. - Bufou, cruzando os braços. Revirei os olhos, olhando para os lados e agradecendo mentalmente o fato de que não havia ninguém por perto.
- Você é uma pessoa perdida na vida. - Respondi, por fim. Peguei mais duas batatas e coloquei dentro do saco transparente, caminhando em direção aos legumes.
- E você é uma bunda mole! Qual é você beijou a droga da Camila e não falou com ela ainda! Já faz doze horas desde o beijo de vocês, Lauren. Você não pode fugir da regra do dia seguinte. - Ally soltou um gemido frustrada e eu suspirei, parando em frente à parte onde tinha mandiocas e encarando-a.
- Olha, nem eu estou contando as horas, sua psicopata estranha. - Ela ia começar a pestanejar, mas eu levantei um dedo, a impedindo de falar - Durante essas doze horas, eu dormi por pelo menos nove delas e as outras três fiquei no orfanato brincando com as crianças, até sua mãe pedir para a gente vir comprar algumas coisas para ela fazer uma sopa no almoço. Então, me diga, em que momento eu deveria ligar para a Camila?
- Hm, sei lá, talvez agora? - Grunhiu - Chama ela pra sair, caramba!
- Ally, isso não é uma histórias de príncipes e princesas. – Bufei
- Não mesmo, é uma história de duas princesas com falta de língua na ... Agora, da pra você ligar logo pra ela? - Sorriu ameaçadora e eu cruzei os braços.
- Não
- Por que não, Michelle?
- Porque ela também não me ligou! Por que sou eu que tenho que ligar pra ela? Foi ela quem me beijou primeiro! - Pestanejei, fazendo um biquinho.
- Deus, você é tão Lésbica Lauren. - Suspirou e puxou o celular do próprio bolso, começando a digitar algo.
- O que você está fazendo? - Perguntei, a curiosidade tomando conta de mim.
- Mandando uma mensagem para a Dinah, oras. - Falou indiferente e eu mordi o lábio.
- Sobre o que?! - Pressionei e Ally soltou um longo suspiro.
- Ela disse ontem, depois que você e a sua princesa fugiram para as colinas, que estava pensando em ir ao show que vai ter hoje dos Macklemore & Ryan Lewis. Quero saber se ela ainda esta afim de ir.
- E...? - Arquei uma sobrancelha e ela sorriu.
- E seria uma oportunidade perfeita para você e a cuzão 2 se verem e não ficarem nessa merda de ''ela quem tem que me ligar primeiro''. - Piscou, voltando a digitar em seu celular.
Sorri minimamente, encarando as inúmeras mandiocas e sentindo nojo. Então eu veria Camila hoje?
Mordi o lábio, enquanto escolhia as mandiocas para a minha tia. Eu conseguia ver pelo canto do olho Green e outro segurança - que não havia se apresentado - ambos de braços cruzados e olhando para o lugar cuidadosamente a cada dois minutos, voltando logo em seguida seus olhares para mim e Ally. Isso era estranho.
- Lolo! - Ally cantarolou, se jogando em meus ombros - A noite de hoje vai ser foda!
- Então nós vamos ao show? - Sorri animada e ela concordou, beijando minha bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princess Finds Princess
Romance"Talvez você não pertença a esse mundo, Jauregui.'' Lauren Jauregui sempre foi uma garota humilde. Nunca se importou com aquilo que grande parte da sociedade almeja...Especialmente a fama. Ela gostava de passar despercebida pelas pessoas, m...