"A gente só conhece bem as coisas que cativou."
(O pequeno príncipe)
----
- Um baile? - Perguntei, desacreditada. Camila não havia falado nada sobre bailes para mim.
- Bom, é isso que diz esse convite, filha. Chegou essa manhã, enquanto você dormia. - Papai explicou, enquanto preparava um café para nós. Minha cabeça só faltava explodir e eu só conseguia pensar em como preciso comer doces.
- Estranho.. Será que a Camila sabe disso? - Mordi o lábio, procurando por algo carregado de chocolate no armário. Minha ressaca sempre me faz querer comer uma casa de doces.
- Acho que não.. O nome dela não está no convite, então. - Papai colocou algumas panquecas que havia feito sobre a bancada e eu soltei uma exclamação feliz por encontrar calda de chocolate e chantilly.
- É, estranho... Mas então, você vai comigo? - Me sentei, enchendo duas panquecas com calda de chocolate e espirrando chantilly na minha boca. Vou virar uma bola desse jeito. Espero que Camila não se importe.
- Eu? Tá ficando louca filha? Claro que não! - Me olhou como se eu fosse doente e eu bufei, deixando um pouco de chantilly sair da minha boca.
- Pai, a Camila gosta de você. E é aniversário dela! Seria legal se você fosse... Na verdade eu queria que meu pai e Clara se vissem. Eu queria ver como seria caso eles se encontrem.
- Eu não coloco mais os pés naquele castelo, filha. Nunca. - Respondeu determinado, nos servindo com café em nossas xícaras.
- Mas pai... Eu não quero ir lá sem você. O pai da Camila me assusta um pouco. - Falei um pouco pensativa e ele me olhou desconfiado.
- Como assim te assusta? Lauren Jauregui, ele falou alguma coisa pra você? - Indagou duramente e eu engoli em seco, enfiando um grande pedaço de panqueca em minha boca.
- Nah - Neguei, balançando a mão indiferente.
- Lauren... Se esse homem te fazer algo, eu quero que me conte. Está me entendendo? Eu não me importo se ele é uma droga de Duque ou seja lá que merda for. Ele não vai encostar um dedo em você, filha. Ele pode ser da família real e ter dinheiro, mas eu posso ser bem mais perigoso que ele quando o assunto é você. - Arregalei os olhos, surpresa com suas palavras.
- Pai... O senhor trabalha para alguma Máfia? Eu devo me preocupar para o caso de alguém do FBI aparecer aqui em casa? - Questionei, tentando aliviar um pouco a tensão que havia surgido no ar. Por que ele odiava tanto Alejandro?
- Lauren, eu estou falando serio filha. Me prometa que não vai esconder de mim se ele lhe fizer algo.
–Pai!
- Prometa, Lauren Michelle Jauregui! - Falou duramente e eu apenas assenti, me sentindo intimidada.
- Tudo bem, eu prometo! Nossa. - Papai sorriu satisfeito e voltou a comer. Mordi o lábio, pensando em como perguntar algo para ele. - Uh.. Pai?
- Sim, filha?
- Por que você odeia tanto Alejandro? Tipo, você nunca me contou realmente o motivo exato... E eu quero saber, parece que eu não sei de nada que me cerca e já faz praticamente um mês que eu sei sobre essa.. vida. - Olhei-o determinada, mostrando que eu realmente queria saber sobre isso. Papai suspirou, me olhando profundamente.
- Tudo bem, já está na hora de você saber algumas coisas. Aparentemente seu avô tem planos com relação a você e eu quero que seja esperto a partir de agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princess Finds Princess
Romance"Talvez você não pertença a esse mundo, Jauregui.'' Lauren Jauregui sempre foi uma garota humilde. Nunca se importou com aquilo que grande parte da sociedade almeja...Especialmente a fama. Ela gostava de passar despercebida pelas pessoas, m...