Bacon?!

1.3K 89 45
                                    

"Era uma raposa igual a cem mil outras. Mas eu fiz dela um amigo. Ela é agora única no mundo."

(O Pequeno Príncipe)

~~

- Tem certeza que não quer entrar, latina? As crianças ficariam felizes de te conhecer. - Perguntei, com minha mão na porta do carro. Estávamos em frente ao Orfanato e Camila parecia estar tendo uma luta interna se entrava ou não comigo.

- Não, Lolo... Eu preciso resolver uns negócios com minha irmã. Ela quer que eu ajude ela a escolher um vestido para uma festa. - Revirou os olhos, mas sorrindo docemente.

- Tudo bem então, vou indo.

Camila me puxou para um beijo lento e calmo, nossos lábios já estão familiarizados que se movem em sincronia perfeita. Mordi seu lábio inferior levemente e sorri, dando um beijo em seu queixo e me virando pra sair do carro. Camila segurou meu pulso e eu a olhei.

- Eu te mando uma mensagem.. - Falou, sua voz em dúvida me fazendo sorrir.

- Sim, claro. - Dei um último selinho nela e sai do carro, antes que eu decidisse ir com ela e entrasse em problemas.

Camila buzinou alegremente, correndo com o carro pela rua e me fazendo rir.

- Por que você está andando engraçada, Lolo? - Rick perguntou, no minuto em que pisei no quintal do orfanato, chamando a atenção de todas as crianças que estavam lá fora.

- Uh.. Bem, eu cai e machuquei as coxas. - Sorri sem graça e Kath, uma garotinha de oito anos arregalou os olhos.

- Você caiu onde? Lolo?! - Perguntou, correndo para o meu lado.

- Hm... Sabe.. A escada? Então, foi nela...Na escada! - Falei mordendo o lábio nervosamente.

- Nossa, que horror! Não pode ficar caindo assim Lolo! Seu corpo é sensível. - Ela então deu um pulinho, beijando minha bochecha e correndo de volta para brincar com as crianças.

Camila e eu tomamos banho na casa e eu acabei tendo que usar as roupas dela. Eu ia para casa, mas queria conversar com Ally e ver as crianças, especialmente a minha pequena Taylor.

Camila e eu... Isso é realmente incrível.

Entrei no casarão, que estava bem agitado. Passei pela sala, encontrando algumas crianças e Alice assistindo um filme que eu julguei ser Harry Potter.

Entrei na cozinha, encontrando meus tios e Ally conversando seriamente.

- Olá? - Perguntei, encostando a porta.

- Lauren, querida, como está? - Patrícia perguntou docemente, enquanto cortava alguns legumes na pia de mármore, enquanto tio Jerry e Ally discutiam em volta da mesa.

- O que está acontecendo? - Perguntei, apontando para os dois que pareciam não ter notado minha presença.

- Ally quer um.. Bicho de estimação. Seu tio não quer deixar ela ficar com o pobre animal. - Sorriu, como se estivesse achando a situação engraçada.

- Que bicho ela quer?

- Um porco. Eu não sei aonde ela encontrou o pequeno baby, só sei que trouxe o bichinho pra casa e agora ele está lá no quarto.

- Um porco? - Bufei, desacreditada.

- Eu escuto! É o meu pequeno Cerdo! Eu já o amo. - Ally exclamou, cruzando os braços.

- Filha, eu já disse que nós não iremos ficar com um porco! - Tio Jerry falou cansado.

- Por quê?! Que mundo cruel. A gente vai sim! Mamãe... - Ally choramingou e eu comecei a rir

Princess Finds Princess Onde histórias criam vida. Descubra agora