O beijo.

194 24 11
                                    

O Palácio de Westminster é absolutamente enorme. Eu sempre o vi por fotos, mas estando aqui dentro dele.. Isso é coisa de outro mundo. Esse tipo coisa não é real... Não existe.

- Você parece impressionada. -Camila sussurrou ao meu lado. Eu queria abraça-la, mas estávamos na porta do palácio, com milhares de paparazzis e pessoas tirando fotos nossas.

- Isso é enorme..-Respondi, observando pelo canto do olho Ally tirando inúmeras fotos do lugar

-Bom, imagina só quando você conhecer o Castelo de Windsor, que é onde nós normalmente passamos as férias. Ele parece de filmes da Disney! Camila sorriu infantil e eu ri.

-Você me levará lá?- Perguntei, recebendo um sorriso gigante como resposta.

-Claro! - Confirmou animada e eu sorri de volta, me perdendo em seus olhos por alguns minutos.

Logo eu e as meninas estávamos dentro do palácio, mulheres e homens corriam pelos corredores e escadas com panos, talheres e mais um milhão de coisas em suas mãos. Eu estava totalmente maravilhada com o tamanho daquele lugar, a decoração ainda antiga, mas com toques atuais, só deixava tudo ainda mais bonito. Se já estava assim antes do baile, não consigo nem imaginar como será quando for a hora.

Camila nos guiava de canto em canto, nos mostrando cada luga inclusive a parte onde ficava as duas Câmaras do Parlamento do Reino Unido. Havia alguns homens lá, trabalhando, incluindo o pai de Dinah e Normani. Foi a primeira vez que eu e Ally conhecemos o homem e ele era extremamente simpático, o que me surpreendeu bastante, pois tirando o meu avô, todos que tinham algo envolvido com a realeza eram aparentemente grosseiros e não tinham o mínimo de humor.

Mas o John era realmente um homem legal e bem descontraído. Fez algumas piadas (que na verdade não tiveram graça, mas eu ri por educação, vai que ele sei lá, me odeia também) e disse que mais tarde eu conheceria o restante da família.

Ele também ficou olhando para mim e Camila toda hora, de um jeito estranho, mas parecia feliz. Não sei. Foi diferente.

O tempo em que ficamos andando pelo palácio passou rápido e nós nem ao menos tínhamos conhecido metade do lugar, quando tivemos que nos separar para começar a nos vestir.

Eu fiquei em um quarto com a Ally, enquanto Camila ficou no quarto vizinho junto com Dinah e Normani. Basicamente, Camila queria fazer uma surpresa com a roupa que iria vestir e não deixou que eu a visse. Lésbica fresca.

- Por que a Camila precisa fazer tanto suspense com uma roupa? - Reclamei, enquanto arrumava a blusa em meu corpo.

-Não faço ideia. Ela é a sua mulher, Lauren. Você que tem que entender o que se passa na cabeça oca dela. - Ally deu de ombros, enquanto uma garota simpática arrumava o seu cabelo em uma trança.

Dei de ombros e encarei meu reflexo no espelho, sorrindo para mim mesma. Eu estava me sentindo bonita e nem havia terminado de me arrumar.

- Bom, terminei com você Ally. Lauren, já posso arrumar seu cabelo? -Ela perguntou sorrindo e eu assenti, animada.

Era praticamente impossível não ficar animada naquele lugar. O clima todo estava tão bom que eu não conseguia pensar em algo que pudesse dar errado. Só espero que nada atrapalhe essa noite.

A garota arrumou meu cabelo, com Ally conversando conosco sobre o que as pessoas estavam comentando no Twitter com relação a festa de Camila.

Olha esse: "Eu espero que vaze alguma foto das princesas Lauren e Camila se pegando pelos corredores reais." E depois ela tuitou "Camila e Lauren se pegando deve ser o maior tesão. Socorro."

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 16, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Princess Finds Princess Onde histórias criam vida. Descubra agora