"Existe uma flor, eu creio que ela me cativou."
(O pequeno príncipe)~~
Camila P.O.V
Você pode controlar isso, Camila. Você é uma princesa. Uma referência mundial.
Como se fosse fácil seguir os meus pensamentos.
Creio que eles não possuem tanta influência sobre minhas atitudes. E o ocorrido de ontem somente comprova isso.Lauren Jauregui era uma garota arrogante, desinibida, atrevida, provocadora e... Sexy.
Ela me fazia deseja-la. Me fazia querer toca-la, quando eu não poderia nem ao menos cogitar essa ideia. Ela é uma garota. Assim como eu. E nós somos princesas. Somos um exemplo. Pelo menos essa se tornará uma, à partir dessa noite.
Apesar dos problemas postos, eu não consigo me arrepender de ter feito determinado ato no provador. Eu deveria me arrepender. Deveria não querer mais aquilo. Mas... Eu só consigo pensar em como necessito de mais. Como a sua pele é tão macia e cheirosa. Tão bonita e tentadora. Tão diferente. Tão... Deus, eu poderia beijar cada mínimo pedaço dela. Poderia tocar e... NÃO.
Eu não posso pensar nisso. Eu não posso! Eu não quero pensar nisso. Pensar nela. Se meu pai ao menos sonhar com o que eu fiz ou com meus pensamentos... Ele provavelmente daria um jeito de me mandar para algum reino vizinho. Então, eu simplesmente preciso me manter o mais longe dela.
Preciso evitar ficar à sós com ela.
Ela é o meu pecado.Lauren P.O.V
Estou tão nervosa! E com tanto medo!
- Guria, você é linda! Eu te pegaria, se fosse lésbica. - Ally disse, de forma divertida, enquanto eu encarava o meu reflexo no espelho.
- Você não está ajudando, Ally. - Grunhi, passando o olhar para o meu cabelo, que estava impecavelmente arrumado, graças à minha tia que havia me ajudado.
- O que quer que eu diga? Você nunca escuta o que eu falo. Relaxa esse traseiro que vai dar tudo certo. - Deu de ombros, digitando algo em seu Notebook.
Estávamos em seu quarto, as crianças, no momento, estavam brincando na sala, enquanto meu pai, tia Patricia e tio Jerry conversavam sobre... A minha pessoa, eu acho.
- E senão gostarem de mim? - Murmurei, batucando meu dedo no espelho, abaixando a cabeça.
- Você costuma falar muita merda assim, ou isso começou agora? - Ally bufou - Ao menos que não queira um vestido amassado, cale a boca e pare de pensar tanta coisa idiota.
- Sua delicadeza me impressiona - Ironizei, e ela riu.
- Somente fique calma, sim? Eu só preciso terminar de xingar essa garota no Twitter. - Ally piscou, voltando a escrever com rapidez.
- O que exatamente aconteceu? - Perguntei, me sentando em uma cadeira ao seu lado.
- Bom, existe essa garota que está sempre arrumando briga comigo, só porquê eu sou muito bonita. E eu tinha postado uma foto sua de costas e colocado "Eu adoraria ser lésbica para me aproveitar do traseiro da Laur.", então-
- Calma!... Você o que? ALLY! - Briguei com ela, batendo em sua cabeça.
- Continuando... Então a idiota veio falar que adoraria te foder. Eu fiquei puta, obviamente, porquê essa garota é nojenta e eu a odeio. É isso, basicamente. - Sorriu torto, apertando o 'Enter' e enviando o Tweet.
@AllyBrooke: @Maxmilihurd apenas cale a boca e vá beijar aquele garoto que vive com você, guria. Não tenta pagar de fodedora, quando você não é nada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princess Finds Princess
Romance"Talvez você não pertença a esse mundo, Jauregui.'' Lauren Jauregui sempre foi uma garota humilde. Nunca se importou com aquilo que grande parte da sociedade almeja...Especialmente a fama. Ela gostava de passar despercebida pelas pessoas, m...