"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixa cativar"
(O pequeno príncipe)~~
P.O.V LaurenAqui vai algumas coisas sobre Camila Cabello, que eu descobri durante a estrada.
1. Camila é bipolar;
2. Camila falava sozinha;
3. Camila gostava de ouvir musica de gente estranha;
4. Acho que Camila faz parte de rodas de macumba;
5. Camila gosta de gritar;
6. Camila é bipolar;
7. Camila nunca jogou futebol;
8. Camila é estranha;
9. Camila é bipolar;
10. Camila quer me beijar;Não é uma lista muito grande, mas ela faz bastante sentido. Eu acho.
O problema sobre Camila é que, ela realmente muda de humor muito rápido. Eu pensei em perguntar para ela se ela é bipolar, mas normalmente pessoas bipolares não assumem que são, certo? Ela poderia ter um excesso de raiva e me jogar na estrada. Eu realmente não quero morrer ainda.
E, falando em estrada, já fazia meia hora que ela está dirigindo sem parar. Ela não me disse aonde estamos indo e isso está começando a me deixar irritada.
Eu não gosto da idéia de não saber para onde eu estou indo.- Camila? Já estamos chegando? - Perguntei um tanto receosa, vai que ela me bate.
- Já sim, querida Lauren. - Sorriu, fazendo-me olhar estranho.Querida Lauren?
Item 11. Camila é amável quando quer.
- Hm... certo. - Batuquei meu dedo nas minhas pernas e uma música que eu adorava começou a tocar na rádio.
- Você parece surpresa - Camila observou e eu a olhei boquiaberta.
- The 1975? Eu não sabia que tinha um gosto musical tão bom, Cabello! Ganhou pontos comigo.
Ela riu. Simplesmente riu. Uma risada gostosa que me fez sorrir, por alguma razão.
Cantarolei as letras de Falling For You, fechando os olhos. Em questão de segundos Camila havia começado a cantar comigo, fazendo-me sorrir.
I don't wanna be your friend
I wanna kiss your neck...
- Você tem uma bela voz, Lauren Jauregui. - Camila falou lentamente, e eu senti minhas bochechas queimarem.
- Não tenho não - Ri - Sem contar que a voz maravilhosa do Matty escondeu o horror que é a minha.
- Voz maravilhosa do Matty? - Me encarou e eu afirmei.
- É! E ele é bem gostoso. - Dei de ombros e mordi o lábio ao vê-la apertar os dedos em volta do volante.
- Eu já vi ele pessoalmente, e ele não é tudo isso. - Resmungou. E eu tive que fazer um longo esforço para não rir.
- Se você diz... - Fingi indiferença e ela fez uma careta.
- Uma vez falaram que ele e eu temos traços parecidos - Murmurou.
- Ah, serio? - A encarei risonha. Eu merecia um Oscar por não ter rido ainda.
- Muito serio! - Sorriu torta e eu revirei os olhos, rindo baixinho.
- Eu diria que você parece com a Nicki Minaj, por causa da sua bunda - Zombei. Mas ela sorriu. - Mass sua bunda é... Realmente... Uh... Chamativa. - Me enrolei completamente envergonhada, não pude evitar.
- O que você quer dizer com chamativa? - Perguntou.
- Eu... Quero dizer que ela chama atenção. - Ri um pouco nervosa e seu sorriso aumentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princess Finds Princess
Romance"Talvez você não pertença a esse mundo, Jauregui.'' Lauren Jauregui sempre foi uma garota humilde. Nunca se importou com aquilo que grande parte da sociedade almeja...Especialmente a fama. Ela gostava de passar despercebida pelas pessoas, m...