"Todas as pessoas grandes foram um dia crianças."
(O pequeno Principe)
~~
Eu odeio Karla Camila Cabello
Esse era o único pensamento que minha mente insistia em repetir enquanto eu caminhava em passos firmes e um tanto escandalosos pelos corredores desertos do palácio.
Eu sinceramente não sabia o que estava fazendo ou onde estava indo. Eu só andava sem rumo, tentando acalmar as batidas frenéticas do meu coração. Tentando acalmar os meus pensamentos incoerentes.
Estava tão distraída olhando para frente, sem realmente ver por onde andava, que quase cai no chão quando um garotinho puxou a barra da minha blusa.
- Que susto! - Coloquei uma mão no coração, olhando para o garotinho de olhos azuis e cabelos de tom castanho escuro.
- Oi! - Sorriu, mostrando os pequenos dentes - Sou o Chris.
- Hm.. Eu.. Hm.. Olá! - Gaguejei, sem saber o que falar. Ele tinha olhos iguais os meus..
- Você é a menina bonita que entrou no almoço! - Suas bochechas ficaram vermelhas e eu senti as minhas ganhando a mesma coloração.
- É.. Desculpa se causei uma má impressão. - Me agachei, ficando da sua altura.
Mesmo que eu não fosse tão mais alta que ele.
- Não, eu e o Logan achamos engraçado! - Colocou uma mão na boquinha, rindo - Você quer brincar com a gente?
- Brincar? Eu não sei se devo.. - Murmurei, pensativa. Eu estava um pouco nervosa. Com medo. Ele era meu irmão também, não é? Mas.. Ele era tão bonito e se vestia tão bem. Eu só era uma garota de skinny jeans preta e moletom preto com o símbolo do Superman.
- Por favor! Nós nunca temos ninguém para brincar. São sempre pessoas velhas que vem nos visitar e elas ignoram nossa existência. E a gente nem pode ir pra escolinha, porque todo mundo vai tratar a gente diferente. - Fez um bico triste e piscou os olhinhos. Isso é maldade, principalmente comigo que não resisto a crianças.
- Tudo bem.. Mas só porque você é fofo. - Sorri e ele bateu palmas, animado. Fazendo-me levantar e segurando minha mão, enquanto me puxava para algum lugar. Não pude deixar de notar que nossas mãos eram quase do mesmo tamanho e isso me deixou deprimida, porque eu sou dez anos mais velha que ele.
Chris foi me contando por todo o caminho que eu era a nova melhor amiga dele e que Logan iria querer me roubar, mas que eu era mais dele do que do irmão. Ele também disse que eu era parecida com a ''mamãe dele'' e isso me deixou triste e feliz. Ultimamente eu ando tendo muitos sentimentos contraditórios ao mesmo tempo.
Após uns cinco minutos somente andando pelos corredores, entrando e saindo de corredor, que só tinham seguranças e empregados, esses somente ficavam em silêncio absoluto e nem ao menos nos olhavam. Parece que as pessoas daqui são todas frias demais. Distantes demais.
Chris abriu uma porta que tinha formato daqueles castelos antigos e me puxou para dentro, me fazendo abrir a boca e arregalar os olhos ao ver o tamanho daquilo. Isso era um quarto? Somente um quarto?
Ele era provavelmente o triplo do meu quarto, junto com o da Ally, do meu pai e dos meus tios! Puta merda. Eu poderia me perder naquele quarto. Me perder.
Mas não era exatamente o tamanho do quarto que me deixou em choque - mentira, isso também-. Era o fato de ter dois, dois, tanques de guerra igual do exército no canto do quarto. Aquilo são camas? Camas em formato de tanques? Meu Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princess Finds Princess
Romance"Talvez você não pertença a esse mundo, Jauregui.'' Lauren Jauregui sempre foi uma garota humilde. Nunca se importou com aquilo que grande parte da sociedade almeja...Especialmente a fama. Ela gostava de passar despercebida pelas pessoas, m...