Um lugar particular

1.5K 123 104
                                    

"As pessoas são solitárias porque constroem muros ao invés de pontes."

(O pequeno príncipe)

~~

Lauren Jauregui herdeira aparente* ao trono, primogênita de Clara Cabello, esteve escondida durante todos esses anos. A garota teria sofrido ameaças diretas e como uma forma de mantê-la salva, foi declarada morta ao nascer e esquecida mundialmente durante dezoito anos. Todavia, na noite de 13 de janeiro de 2016, o Rei Simon IV declarou em um jantar real a volta de sua neta.

Essa notícia tem deixado o mundo em choque e causado enorme euforia e comemoração no grande Reino Unido. Mas pequenos fatos têm nos deixado intrigados. A pergunta realmente importante é: Lauren Jauregui retomará seu lugar de direito ao trono, deixando sua prima adotiva, Karla Camila Cabello, como segunda opção?

P. O. V. Narrador

Alejandro Cabello riu amargamente da notícia em suas mãos. Seus dedos apertavam as bordas opacas do jornal duramente, causando pequenos furos no papel frágil, enquanto seus dedos esguios permaneciam esbranquiçados.

Ele ria. Claramente achando aquilo engraçado. Como se ele fosse realmente permitir algo assim. Lauren Jauregui assumindo o lugar de sua filha? Aquela que foi criada para liderar? Contém-no a próxima piada.

O homem fechou o jornal calmamente, jogando-o no pequeno cesto lixo preto que ficava ao lado da mesa. Encarou o ambiente, pensando que merecia um escritório maior do que aquele. Patéticos. Foi o que Alejandro pensou sobre a família adotiva de sua esposa.

Gostava de Sinuhe. Não a amava. Mas, ele não amava ninguém. Achava amor um sentimento fraco. Criou seus filhos com pensamentos frios. Queria pessoas espertas e estratégicas. Queria o trono. Amava o dinheiro e o poder, mas somente isto. Não se considerava um homem ruim, afinal. Poderia ter acabado com a vida de Clara e Lauren, mas não o fez. Teve piedade e optou pela bondade, ao menos uma vez na vida. Usou de seus contatos e criou o perigo. Fingiu o terror e implantou o medo. Sempre foi um bom em manipular as pessoas. Enganou todos. Idiotas. Acreditam em qualquer ameaça que possa vir dos terroristas alemães. Nazistas, presentes até os dias atuais. Suspirou, pegando seu segundo celular e mandando uma mensagem de texto para um velho amigo. Alguém com quem não conversava há dezoito anos. Se prepare, Hadolf, algo grande está para acontecer. Mantenha os homens em ordem.

Seu objetivo era a fama, dinheiro e o poder. Já possuía dois, faltava pouco para adquirir o último tópico. Ele conseguiria. Sempre conseguia tudo. E não seria uma garotinha de dezoito anos que o impediria de conquistar o poder.

P. O. V. Lauren

- Urgh. - Grunhi, mudando o canal da televisão e procurando por algum que não tivesse como notícia principal "a volta da herdeira". Se bem que isso parecia impossível.

Escutei os passos de alguém se aproximando e não pude deixar de revirar os olhos ao ver o corpo meio forte caindo ao meu lado, no sofá.

- Guria, sua casa tá uma loucura. Como você vai voltar pra lá? - Perguntou, deitando a cabeça em minhas coxas e me olhando.

- Não sei. A única coisa que sei no momento é que meu pai está em um nível acima do estresse. - Suspirei, passando os dedos pelos cabelos molhados de Ally.

Era a manhã do dia seguinte ao jantar. Eu havia voltado para o orfanato durante a madrugada, junto a Ally e, ao que parece, meu novo segurança. E motorista.

Vovô havia pedido para que passássemos a noite no palácio, mas eu não me sentia a vontade para isso. Seria um pouco estranho e eu realmente estava desejando voltar para um ambiente quente e positivo. Aquele lugar era tão.. Frio que me dava arrepios.

Princess Finds Princess Onde histórias criam vida. Descubra agora