O bar

950 81 25
                                    

''Disse a flor para o pequeno príncipe: É preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas"

(O pequeno príncipe)

~~

- VOCÊS CHEGARAM! - Uma Jane bêbada gritou, correndo de forma atrapalhada até nós e beijando nossas bochechas. Ela exalava álcool.

- Puf. - Camila bufou, um braço possessivo abraçando meus ombros e me fazendo revirar os olhos.

Ninguém realmente olhava para nós ali. Só olharam quando Jane gritou, mas rapidamente mudaram sua atenção para a banda que se preparava para tocar em um canto. Eu automaticamente me senti confortável. Era um lugar um pouco pequeno e até abafado, mas simples. As pessoas pareciam não se importar com o fato de estarmos ali ou com quem quer nós fossemos. E era disso que eu precisava. Um lugar assim para ficar com Camila.

- Eu disse que nós viríamos! Onde está Mary? - Perguntei, sorrindo.

- Ali! Venham cá! - Ela apontou para o bar e nos puxou.

- Ela está um pouco bêbada. - Dinah observou e eu gargalhei.

- Você não viu nada! - Pisquei, sentido a mão de Camila apertar meu ombro levemente. - O quê?

- Você não vai sair das minhas vistas, Lauren. - Falou firmemente e eu revirei os olhos.

Assim que chegamos perto do bar, Ally se sentou no banco e pediu por cinco shots de tequila.

- Meninas, essa é a minha namorada, Mary! - Jane apontou para a garota de cabelos azuis, que sorriu para nós.

- Olá meninas! Ally, Lau! - Ela nos cumprimentou e eu me afastei um pouco de Camila, para abraçá-la.

- Você está bem, garota? Jane disse que você entrou em uma briga - Perguntei, beijando sua bochecha e escutando Camila bufar.

- Bem como sempre. Foi só um careca nazista querendo vir pra cima da gente. Coisa básica do dia.

- Deu de ombros, piscando.

- É, básico.. Eu sempre entro em brigas com nazistas carecas. Quem nunca? – Dinah comentou e as duas riram.

Camila me puxou novamente para os seus braços, agora se sentando e me colocando entre suas pernas, seus braços me abraçando e seu queixo descansando em meu ombro.

- Garota legal. Qual seu nome? - Mary sorriu para Dinah.

- Dinah! E essa é a Normani, minha irmã. - Dinah falou animada e Mary abraçou as duas.

- Eae, vocês querem só curtir a noite ou fazer umas coisas meio loucas? – Mary perguntou e Ally riu.

- Como se fosse preciso perguntar. - Ally então nos entregou o pequeno copo com tequila - Vamos lá, garotas. Uma noite longe da mídia, algo que vocês nunca tiveram.

Dinah, Camila e Normani trocaram um breve olhar e sorriram, dando de ombros e virando o shoot de uma vez. Fiz o mesmo, fechando os olhos e balançando a cabeça, sentindo a bebida queimar minha garganta.

- Uma vodka para a realeza aqui, George! - Jane gritou para o barman, nos fazendo rir.

A banda começou a tocar no segundo em que o barman trouxe alguns copos com vodka para nós. Eu e as meninas bebemos tudo de uma vez, o som de Smells Like Teen Spirit começando a ser tocado.

Camila agora cantava as letras roucamente e de forma animada em meu ouvido, seus olhos fechados. Eu observei a forma como ela mexia a cabeça, os cabelos levemente bagunçados e os lábios molhados pela bebida. Sorri torta, conectando minha boca na sua, sentindo seus dedos apertarem ainda minha cintura e minhas mãos puxarem seus cabelos com um pouco de força, meu corpo pressionando o seu. Eu conseguia escutar os gritos das pessoas cantando as letras de Kurt Cobain, copos sendo quebrados e o cheiro do álcool consumindo o local. A boca de Camila pressionava a minha, sua língua sugando a minha e meus lábios. O sabor de vodka misturado a chiclete de menta estava em nosso beijo, me deixando cega de desejo.

Princess Finds Princess Onde histórias criam vida. Descubra agora