OTPs Supremos

81 13 84
                                    

Annyeonhaseo eburibodei!! (só para ser diferente)

Tudo bem? Comigo sim caso queiram saber (ninguém quer eu sei). Eu hoje não venho reclamar já viram? Até estou bastante feliz... estranho não é?

E sabem porque é que eu estou feliz?

*le eu a dar-vos uma pausa para poderem ler o título*

É que hoje estou aqui para falar de OTPS!

Sim. Eu hoje vim falar de OTPs. Mas não um OTP qualquer... OTPS SUPREMOS!

(se ainda existe alguém que não sabe o que é um OTP têm aqui a definição: One True Pairing)

Agora até podia por aqui uma lista infindável de gente que eu shippo, mas acho que não vale a pena. (VAMOS PÔR SÓ 5 *cara de criança feliz*)

Yoonmin
Taejico/ Zijoon (não sei. Nem sei se isto tem nome. Isto foram só umas quantas tentativas minhas e da bestie a tentar batizá-los)
Vhope
Taekook (JOKA NÃO! TU NÃO VAIS ENUMERA LOS A TODOS!)
Jon+Ygritte (se alguém me souber o nome do OTP ME DIGA POR FAVOR!)

E pronto chega de emunerações até porque a minha memória encurta nestes momentos e não me consigo lembrar de muito mais.

E agora vocês perguntam:

"Só tens um OTP hetero? What?!"

Sim é verdade. Só tenho um OTP hetero. Quer dizer, na verdade acho que até tenho mais 1 ou 2 mas não me lembro (oops).

Mas o tema de hoje NÃO É SE OS MEUS OTPS SÃO HETEROS OU NÃO! São os OTPs Supremos e infelizmente nenhum destes é o meu OTP supremo.

Mais ou menos (Yoonmin é vida).

O OTP Supremo da vida são os gajos da percussão da banda onde eu toco.

Eu odeio-os, mas que eles são shippáveis são (e muito).

Aquela gente que se demonstra como homofóbicos n°1, são dos gajos mais gays que conheço.

Uma carícia ali, umas mãos dadas aqui... Mas caso lhes perguntem alguma coisa vão se tornar tão homofóbicos que dói.

Mas tirando tudo isso eles são fofinhos juntos. Por mais que tenha vontade de partir os dentes a um com um martelo de picar o gelo e depois arrancar lhe os intestinos e obrigá-lo a comê-los enquanto está vivo, eles são fofinhos (já agora dizem que este gajo namorou com a Tatiana Neves. Nope ele não é mais velho que eu. Tem 15. Parece muito mais novo mas pronto. AH e já agora. Ele é odiado pela cidade inteira basicamente. Nem mesmo o OTP onde eles está incluído vai muito com a cara dele).

Por mais que eles já me tenham chamado a mim e à bestie lésbicas, eles superam nos aos pontos. Nós só formamos um BrOTP, ELES NÃO! ELES FORMAM UM OTP E BEM FORTALECIDO!

Só que claro. Eles têm que arranjar namoradas (que por sinal são ainda mais degradantes que eles) para não dar muito nas vistas.

Compreendo, compreendo. Uns gajos com 14 anos têm reputações a manter --"

Mas o mau é que eles andam se a trair! Primeiro começou com um a sair da percussão e a passar para trompete. Agora andam todos a sair da percussão e a passar para outros instrumentos! Mas não fica por aqui!

O rapaz que passou para trompete vai seguir música e para o ano vai se embora! NÃO PODE! ELE NÃO PODE TRAIR O OTP!! Se ele não estiver lá não vai ter tanta piada! A MI JÁ NÃO PODE DISCUTIR COM ELE! E EU JÁ NÃO POSSO IRRITÁ-LA A DIZER QUE OS SHIPPO!

E SE MAIS ALGUM DELES SE FOR EMBORA?! AHM? VÊM MAIS É?

NÃO PODE! Eu não posso deixar de odiar uma pessoa e começar a odiar outra assim do nada! E se calhar já não são tão shippáveis!

Parece que me passei. Desculpem.

Mas sim, é basicamente isto. Agora é a vossa vez para ver se eu deixo de ser uma egocêntrica do caralho. Falem me dos vossos OTPs supremos e vamos partilhar ódios!

See you in my next life,

Joka



Infires Man || rantsWhere stories live. Discover now