Tágue das Músicas Viciantes

62 7 26
                                    

Hello eburibody

I'm here. Again... Estranho não é? Mas sabem... Voltei a ser taggueada pelas mesma duas pessoas maravilhosas que me tagguearam da outra vez a BringMeThePeace e a tounoshawn.

Uma tag um bocado diferente da outra, mas uma tag!

Mas bem...

A tag consiste em fazer um top 10 das músicas mais viciantes do momento. No final supostamente tenho que nomear 10 pessoas... Arhm... Pois... 10...

Agora o belo de um aviso:

Caso alguém não goste de K-pop pode ir embora. A minha lista vai ser o quê? Só K-pop? Sim... Basicamente

E quem gosta da própria vida também não queira descobrir K-pop... Ou se quiserem descobrir venham ter comigo! Necessito de mais kpopers na minha vida!

TURN UP~!

(banda/artista - música)

1. 효린(Hyolyn), 범키(Bumkey), 주영(Jooyoung) - Love Line

Descobri esta música numa playlist de K-pop no YouTube. Foi um dia feliz :)

2. Ladies' Code - I Won't Cry

Agora vou contar uma história:

Estava a Joka a transferir músicas para o telemóvel e aparece-lhe esta à frente.

Vamos ouvir. Pode ser que seja boa.

Conclusão: apaixonei-me. E quando a Joka se apaixona vai procurar o álbum inteiro. Então foi isso que fiz :) Fui procurar mais músicas.

Então andava a Joka toda feliz porque tinha descoberto uma girls group fantástica.

Uns tempos mais tarde estava a Joka no YouTube, outra vez, a ver vídeos de K-pop e aparece um sobre k-IDOLS estrangeiros. A Joka muito feliz vai ver. Chegamos aos artistas japoneses.

Name: RiSe
Group: Ladies' Code
...

Reação da Joka:

Mas que merda? Porque é que o nome da moça está entre crucifixos?!

A Joka mexe o tutu e vai pesquisar à Wikipédia o que raio tinha acontecido.

A Joka estava certa infelizmente. Entra em depressão porque duas das moças tinham morrido num acidente de carro.

E pronto é isto. Fiquei sensível quando descobri isto. Muito sensível. Então agora sempre que ouço as músicas das raparigas (sim, porque elas não acabaram) entro em estado de depressão pura.

Elas até nem fazem bem o meu estilo MAS ELAS CANTAM TANTO!

3. Bastardz - Zero for Conduct

Infires Man || rantsWhere stories live. Discover now