School Sucks pt. 1

54 11 103
                                    

Hello eburibodei

Já que hoje não deixei as chaves dentro de casa venho revoltar me contra a escola. Não que tenha alguma coisa contra a instituição em si. Os meus problemas estão com as pessoas que a frequentam. Professores, funcionários, alunos... ESSES ÚLTIMOS! ESSES! Esses sim tiram me do sério. Não que esteja do lado dos storzinhos, até porque eu não gosto de ninguém.

niNGUÉM!

Gosto para aí de umas 10 pessoas e provavelmente estou a fazer mal as contas (mas devo ter menos a gostar de mim).

Afasto mais gente do que aquela que se aproxima. Mas na' faz mal (já dizia o ditado, não é? - isto soa um bocado à velho, mas yh)

Continuando...

EU. ODEIO. TODA. A. GENTE

99% do mundo

Mas juro vos. Estes pacóvios do caraças devem mesmo querer ser odiados (só por mim e por pessoas interessantes, porque de resto têm o ego no cu e toda a gente gosta deles --")

E agora vocês dizem:

"EH Ó JOKA! Tu tens é inveja! "

Epá, não digo que não. Até tenho. As pessoas gostam deles e de mim não. CLARO QUE TENHO INVEJA PORRA! Não consigo compreender como, mas gostam...

Uns nasceram para serem populares e outros para ficarem no canto a julgar.

Joka, 2001-

Okay, estou a derivar...voltando ao tema principal...

ESCOLA

PESSOAS

COISAS QUE ME FIZERAM VIR PARA AQUI MASSARVOS A CABEÇA

Hoje vim aqui por duas razões específicas:

1. Começamos a dar dança nas aulas de EF

2. Uma gaja que tem o ego apertado no cu

Começando com o primeiro ponto...

QUEM RAIO É QUE PRECISA DE DAR AULAS DE MERENGUE?!

Me explicai senhores, por favor, que eu sou muito burra e não consigo compreender para que é que isto serve.

Talvez o pior não seja o facto de termos que dançar, mas sim TERMOS QUE ESCOLHER A MERDA DE UM PAR! Como eu já disse EU. NÃO. SOU. POPULAR e só me dou bem com raparigas basicamente.

Preferia dançar com uma moça, just saying. No mínimo não ficam todos bué ew uns com os outros.

Mas nós só somos 7 e o resto é tudo rapazes, portanto temos par --"

FOI HORRÍVEL TENHO A DIZER!

A stora (que eu gosto tanto) deve querer traumatizar me é o que é.

Já imaginaram uma avaliação disto? NÃO QUERO! Simplesmente não dá! Mas pode ser que a mulher se magoe outra vez e não dê para fazer avaliação *rezando ao Deus supremo Jibooty*

E agora só um pequenino aparte:

TODA A FUCKING GENTE CRESCE E EU NÃO!

Andamos nos a medir e a pesar hoje na aula e a maioria:

"Ah cresci 2 cm"

Vem outro

"Cresci 5"

OLHA EU NÃO CRESCI NADA E NÃO ME ESTOU A GABAR --"

Passando ao ponto número 2

Estão a ver aquelas gajas super pindéricas que se fartam de dar graxa aos professores e que têm a mania do egocentrismo? Pronto é mesmo de uma dessas que eu venho falar.

CALMA! CALMA! Não se vão já embora, sério!

Então digamos que eu tenho umas quantas assim na turma mas como eu sou um bocado hipócrita eu nem sempre me dou mal com elas. Depende dos dias e se o ego não está muito grande.

Mas parece que hoje o ego aumentou. Não sei. Devem ser uns comprimidos que a moça toma ou qualquer coisa.

Na verdade só quando lhe dá na mona para ser uma pega do caraças é que se deixa de tornar interessante, porque a rapariga às vezes até é fixe (até porque na primária dava-me extremamente bem com ela).

A rapariga por causa de umas atividades da escola andou a faltar a umas aulas, mas como ela se acha superior:

"EU?! Passar a matéria? Ninguém me disse nada desculpa lá!"

E hoje supostamente tínhamos TPCs e euzinha, como sempre, andava a perguntar se alguém tinha feito para eu copiar. Isto passa por ela e a rapariga foi do tipo:

"TPCS?! AI EU NÃO SEI DE NADA! NÃO ESTIVE CÁ SEQUER! NÃO SABIA QUE HAVIA TPCS! NÃO TENHO QUE FAZER! NÃO VIM NÃO FAÇO! A STORA NEM SEQUER ME VAI MARCAR FALTA! E PARA JÁ EU NÃO DEI ESSA MATÉRIA!" *agora imaginem isto com a voz mais irritante que vos vier à cabeça*

Le eu passadinha com estas merdas todas começo a barafustar com ela, o problema é que eu sou uma histérica quando me passo. Então tinham a moça a mandar me bocas e "AH ACLAMA TE".

OLHA É ASSIM CABRA DE MERDA TU, QUE NÃO ÉS NINGUÉM, NÃO ME VAIS MANDAR ACALMAR!

Acho que exagerei... oops...

E pronto na aula a seguir, graças a ela, descobri que a minha turma afinal tem mais 3 alunos do que aqueles que estão na pauta e que na realidade só 5 deles é que contam para as atividades que são feitas.

See you later in my next life,

Joka

PS. Desculpai aí por essa última parte. Mas ela irrita me.

PPS. Já viram o quão isto foi random?

Infires Man || rantsWhere stories live. Discover now