Quem foi o filho da puta que inventou o cabrão do vento?

104 10 134
                                    

Hello eburibody

Parece que morri não é? Mas não se preocupem! I'M HERE!

Com uma tag, já que fui taggeada por duas pessoas demasiado fabs para este mundo, a BringMeThePeace e a tounoshawn.

Well... Agora supostamente tinha que dar um título original (que acho que já completei), escrever 13 factos sobre mim e no fim nomear mais 15 pessoas... Pois... 15... Não me parece que vá pôr as 15... MAS NÃO FAZ MAL!

LESH GÔ!

1° Eu ODEIO algas! Mas não é um ódio do tipo:

"Ew algas!" mas continua a entrar no mar.

E um ódio do tipo:

"EWEWEWEW ALGAS! QUE NOJO! ARGH!" tenta afastar as algas com cara de nojo. Apercebe se que não consegue. Dá meia volta e começa a correr até não conseguir ver mais algas.

2° Eu odeio 99% da população. A verdade é que até não gosto muito de pessoas... Mas eu acho que estou farta de dizer isto, por isso vamos continuar...

3° Eu exagero nas reticências... Desculpem... Mas eu gosto de reticências... A culpa não é minha... É das criaturinha que comandam o meu cérebro...

4° Eu sou uma maldisposta do caralho. E tenho dias que sou uma cabra que ninguém me aguenta... E quem quiser falar comigo depois de acordar é mais provável que leve um par de estalos...

5° Estou neste momento no Algarve com a Mi de férias. E caso alguém queira saber: Acabei de apanhar um escaldão. Basicamente só metade do meu corpo.

6° Sou uma antissocialona... A verdade é que mal conheço gente... E a gente também não me quer conhecer... Mas a vida é boa é assim! Okay, not always...

7° Para o ano (se é que passo, porque neste momento já não sei nada) vou ficar numa turma de betos! YUPI! Conseguem sentir a minha felicidade não conseguem?

8° Tenho 29981 fotos no meu telemóvel... E não. Eu não estou a brincar... AH! E só tenho estas, porque andei a apagar umas quantas...

Agora quem quiser contribuir para a compra de um cartão de memória novo para a Joka (ou de juízo) ligue para o número

760 300 150

Mas como sei o que é que posso e não posso pôr num cartão de memória considero me uma expert em cartões de memória!

9° A pessoa que me chamar Aninhas, Anocas, Anusca, Anicas, Ana, Anita ou Rituxa pode deixar de ser uma pessoa feliz.

10° Uma vez falei com uma rapariga filipina. Foi a conversa mais akward que alguma vez tive. Estávamos a falar num chat público é depois lá para meio começa uma outra moça a falar e depois elas as duas começam a falar filipino. MAS! Isso aconteceu me outra vez... QUE MAL FIZ EU ÀS FILIPINAS?!

11° Eu tenho intenções de aprender coreano e mandarim ainda este ano! E para o outro... Coreano é para aprender sozinha em casa. E mandarim tenho duas escolas que têm curso. Esperar que os abram...

12° Eu sou demasiado stalker! Tão stalker que sou bem capaz de baixar o som dos fones para ouvir o que os outros dizem. Maioria das vezes ouço a conversa da maltinha toda sem ter intensões de o fazer. Outras vezes tenho de me controlar que nem uma louca para não olhar para o telemóvel das outras pessoas... I NEED HELP!

13° As minhas pestanas têm o tamanho do mundo! E não! NÃO É FIXE NEM BONITO! Não percebo porque raio as pessoas gostam tanto de fazer alongamento de pestanas! NÃO É NADA AGRADÁVEL TENHO A DIZER! Ainda por cima porque tenho óculos! NOPE NOPE NOPE! Ponho um bocadinho da máscara os óculos em cima e mais pareço uma puta que acabou de dar o cu na esquina! E não me digam para não pôr os óculos! É que assim o mais provável é ir de cara ao chão! E AS PESTANAS GIGANTES NOS OLHOS?! AHM?! É AGRADÁVEL NÃO É?! NÃO! NADA! PAREM DE FAZER ALONGAMENTO DE PESTANAS PESSOAS! NÃO É FAB! >.<

E pronto é isto... Foi muito bom não foi? Especialmente agora no fim...

Mas pronto...

Acho que agora é suposto tagguear 15 pessoas... Isso não vai acontecer... Eu nem 10 conheço!

Vamos tentar...

stuckontheground
gabi_is_a_candy
sweetheart_you
hotchocolatexxx
(BringMeThePeace
tounoshawn
não tenho gente para tagguear por tanto também vos taggueio)
WolvesHorsesLover
Unicornia_Do_Lay
irisfveloso

Nem aos 10 chego...

See you in my next life,

Joka

Infires Man || rantsWhere stories live. Discover now