Proms e blá blá blá

61 11 60
                                    

Hello eburibody

I'm so sad today...

Taetae! WHY?!

PORQUE É QUE VOLTASTE A PINTAR O CABELO?!

NÃÃO!!

TU. NÃO. PODES

I want my red head back!

Estavas TÃO mas TÃO perf com aquela cor! E agora voltaste a ser moreno.

AQUELA COR DÁ-ME FEELS!

És um traidor é o que é... A tua sorte é que ficas bem de qualquer maneira.

 A tua sorte é que ficas bem de qualquer maneira

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(Ele não estava lindo? SHAAAME!)

Mas querem saber uma coisa que me irrita ainda mais?

Ter que cantar os parabéns às pessoas que eu não gosto.

É tão fixe quando a vossa turma se mete a cantar os parabéns no meio de TODAS AS AULAS a uma gaja que vocês adoram --"

Olha a mim ninguém me cantou os parabéns e não me queixei --"

MAS PARA QUÊ?

Se eu tivesse muita vontade de lhe dar os parabéns dirigia-me ao pé da moça e dava NÃO PRECISO QUE NINGUÉM ME OBRIGUE! >.<

(E agora uma demonstração de inteligência da Joka:
A rapariga decidiu partilhar no twitter que o bolo dela era de Red Velvet. E eu fiquei mais ou menos assim:

Red Velvet? Mas porque é que ela haveria de ter um bolo das Red Velvet (girls group)? AH! Sua burra do caraças! Red Velvet a massa de bolo!)

Na verdade há outra coisa que essa sim faz me passar da cabeça:

Viagem de finalistas (ou qualquer coisa a ver com finalistas)

"Então mas ó Joka tu não és finalista do básico?" perguntam vocês.

Sou. E por isso é que não gosto.

"Então mas isso quer dizer que podes ir à viagem... Esta gaja também! SÓ TE SABES QUEIXAR CARAÇAS!"

Sim, isso é o que supostamente devia acontecer. MAS como estamos a falar da minha turma (e da companhia limitada das outras 3) não vamos fazer nada.

MENTIRA! Vão fazer um baile, pois é! Já me estava a esquecer!

Baile este que é organizado pela sede do mega agrupamento e que estão mais umas 2 ou 3 escolas envolvidas. --" olha que bom para mim. Tenho a certeza de que vai ser um máximo.

Depois se fosse barato, até tinha uma visão mais alegre da coisa, MAS IR EU AGORA PAGAR 20€ PARA VER AS MESMAS CARAS E COMER UMA PORCARIA QUALQUER, no thanks. I'm good.

São 20€ mas calma lá! Temos que pensar que vamos ao restaurante mais in aqui da terra e depois à discoteca frequentada pelos gajos e gajas mais azeiteiros da zona.

Agora até fiquei com vontade de me levantar da cadeira e começar a ir já para lá.

Mas antes que alguém me diga que também há aspetos positivos, vamos enumera-los:

1. É a última vez que vais ver os teus colegas e é uma maneira de se despedirem

2. Sais de casa e vais comer a sítio novo

3. No meio daquilo tudo acabas por te divertir ainda um bom bocado

E ficamos por aqui que esta última já foi difícil de cá chegar.

Então agora eu repondo (me):

1. EU NÃO GOSTO DA MINHA TURMA. E a minha turma não gosta de mim (no mínimo é um amor equilibrado). Desde o início deste ano que ando a desesperar para acabar. SÃO FUCKING 9 ANOS QUASE SEMPRE COM AS MESMAS PESSOAS! Estou puramente farta deles!

Mas despedida o quê? Até parece que eles vão para o exército.

Existem 2 escolas secundárias aqui, portanto ou vão para uma ou vão para a outra. E não esquecendo que elas estão quase juntas. Ou seja NÓS VAMOS CONTINUAR A VERMO-NOS (infelizmente)!

2. Eu posso sair de casa quando me apetece (tenho quintal. Basta abrir a porta e estou na rua)

E a comida da minha mãe é boa! Mil vezes melhor que o restaurante que as raparigas gostam de transferir para Londres quando se esquecem do Nandos.

E para mais. AQUILO VAI SER UM ACUMULADO DE GENTE MUITO GRANDE! Eu nem sempre gosto de multidões okay?

3. Divertir-me? Só se o J'aquim for! Porque de resto não vale a pena... Até porque a maioria das pessoas com quem eu me dou não têm o menor interesse em ir.

E para me divertir com essas pessoas OS TELEMÓVEIS EXISTEM PARA ALGUMA COISA!

Conclusão: não vejo razões para ir. E imaginem só se no dia do baile os baes decidem que é giro pôr uma live. E se for um comeback?! DESCULPEM MAS NÃO DÁ MESMO!

Voltando ao primeiro tema que eram as viagens, eu ainda não tinha acabado!

Bem, esta gente no início do ano andava super hyper coma ideia de poderem angariar dinheiro para uma viagem de finalistas.

Até que tínhamos tido umas quantas ideias mas o problema é que nada foi posto em prática.

Como sempre, lá na escola, foi feito um desfile de Carnaval e ainda se fez uns 200 e tal €. O PROBLEMA ESTÁ no facto deste dinheiro ser dividido por 4 turmas.

Como nunca se fez mais nada, isto dava uns 3€ e pouco a cada aluno.

Hm... PODEMOS IR AO CHINÊS ALMOÇAR!

Olha que até não é mau de todo, mas só pode ser durante os dias de semana e as bebidas são pagas à parte. Ou então vamos às bifanas que também ficamos bem servidos.

E pronto esta vai ser a minha tão emocionada viagem de finalistas...

See you in my next life,

Joka

PS. Escrevi metade disto com um gajo ao lado a ver MMA.










Infires Man || rantsWhere stories live. Discover now