Hallo

230 19 36
                                    

COMÉQUIELAS MALTINHA GIRA?!

NÃO! NÃO!

Não se vão já embora! A sério! Eu posso começar de novo!

Let's try again! 3...2...1

Hello eburibodi!
Joka's here. Sim, Joka. Tem mal? Eu acho fancy... Até porque foi a pessoa mais fancy que eu conheço que me batizou *cof* depois de mim.

Mas sim, podem perguntar

"Joka? Wtf? Isso tem algo haver com o Joker?"

Se por acaso pensaste assim tenho te a dizer que ACABASTE DE GANHAR 1 PONTO NA MINHA CONSIDERAÇÃO! You're right friend! Joka <=> Joker. Agora que vocês descobriram que o Joker é bae POR FAVOR não me digam que o Suicide Squad vai sair no verão nem que querem muito ir vê-lo ( conheço uma avestruz que gosta de me lembrar disso 25/8, depois pergunta-se porque é que eu lhe respondo mal --" PORQUE SERÁ?!)

Caso ainda não tenha dado para perceber eu sou uma pessoa um bocado sarcástica, por tanto não vos aconselho a levar muito a sério a maioria das coisas que escrevo.

Eu sei que isto são rants e que era suposto terem piada, mas o problema é que não tenho piada...EU ACHO que tenho piada, mas a verdade é que não tenho piada. MAS EU TENTO! Tento tanto que depois as minhas piadas acabam por ficar forçadas (e agora vamos repetir muitas vezes a palavra "piada" para comprovar o facto de eu só fazer piadas forçadas).

Eu gosto e faço muitas referências (acho que já deu para perceber) portanto a maioria das minhas piadas esforçadas fazem referência a qualquer fandom (vida de fangirl é assim) e caso alguém não as perceba, estou aqui para tirar as vossas dúvidas meus filhos (JOKA STOP!). Para compreenderem que eu gosto muito de fazer referênciazinhas e também me ficarem a conhecer de uma só vez, aqui vai:

Eu sou tipo o Min Suga na vida.

Seriously! Ele sou eu e eu sou ele. A nível de personalidade somos literalmente a mesma pessoa (só que ele fala menos e dorme mais do que eu. AH e é mais talentoso --" Min Genius).

E pronto acho que é só isto. Para apresentação eu sei que foi um bocado (ou muito) estúpido, mas foi o melhor que consegui tirar daqui de dentro.

See you in my next life,
Joka

PS. Eu tenho problemas sérios com borrachas.

Infires Man || rantsWhere stories live. Discover now